Na noite de terça-feira (26), a transmissão ao vivo no Instagram de uma jovem de 22 anos foi encerrada pela Polícia Militar em Toledo, no Oeste do Paraná. Os jovens detidos estavam exibindo munições de fuzil durante a live e foram denunciados por um anônimo que acompanhava toda a situação. Durante a transmissão, era possível ver três rapazes ao fundo e duas meninas conversando com os seguidores. Em determinado momento, uma das jovens mostrou uma munição de arma de fogo e diz: “Ô meninas, tá focando?”, em tom de deboche.

Em seguida, a moça diz: “Nóis gosta de fuzil” e mostrou novamente a munição. Um dos rapazes também exibiu o armamento e fala: “Ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?”. Durante a live, eles ainda mostraram uma porção de cocaína aos espectadores. Com todas as provas, a Polícia Militar chegou ao local para verificar o que estava acontecendo, enquanto ainda acontecia a live. Segundo a PM, foi recebida uma denúncia anônima e os policiais foram até a residência onde os jovens estavam. A porta da casa estava aberta e os cinco envolvidos foram abordados, incluindo um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19 anos. Confira abaixo:




Durante a revista pessoal, a polícia encontrou uma porção de cocaína que apareceu na transmissão ao vivo no bolso de um rapaz de 18 anos, companheiro da jovem que transmitia a live. Foi identificado ainda a perturbação de sossego devido ao som alto e, durante a revista na casa, a polícia apreendeu uma caixa de som, um narguilé, um projétil de 762 deflagrado e dois simulacros de arma de fogo, de propriedade do casal que era dono da residência. Os celulares dos envolvidos também foram apreendidos para perícia.

Os jovens foram apreendidos juntamente com o adolescente e encaminhados à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

Veja a seguir: Entregadora que foi agredida por ex-jogadora de vôlei estava foragida e é presa no Rio

Qual sua opinião sobre essa matéria?

Categorias:

Notícia,