[VÍDEO] Mãe do filho de MC Poze se manifesta nas redes sociais após chuva de críticas: “Sempre tive condição financeira”

[VÍDEO] Mãe do filho de MC Poze se manifesta nas redes sociais após chuva de críticas: “Sempre tive condição financeira”

Após o anúncio de MC Poze sobre seu quarto filho, a web se juntou e foi atrás da real identidade da mãe do filho do famoso. Os internautas descobriram que se tratava da influenciadora Isabelly Pereira e, com a repercussão, algumas críticas chegaram até ela e fizeram com que a mulher se pronunciasse em suas redes sociais.

resgate seu bonus

Por meio dos stories de seu Instagram, Isabelly Pereira reclamou da chuva de críticas que anda recebendo por conta de sua gravidez e iniciou dizendo: “Estou recebendo muita mensagem falando: ‘vai estudar’. Gente, eu estudo, eu faço faculdade, tenho minha marca de biquínis, graças a Deus eu nunca precisei trabalhar fora porque minha família tem uma estrutura boa e eu prefiro focar nos meus estudos […]”.

“Sempre tive uma condição financeira boa, nunca precisei de ninguém pra eu poder jantar, por exemplo, como me perguntaram ontem sobre quem estava pagando meu jantar. Vou continuar vivendo a minha vida normalmente, postando tudo aqui. E queria agradecer as mensagens lindas que me mandaram. Tenho uma pessoa que separa as mensagens boas para eu ler, isso melhora muito meu dia”.

“Às pessoas que estão mandando mensagens ruins, eu não estou lendo. Desejo que vocês sejam felizes e que nunca passem pelo que eu estou passando” disse ela.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Naldo expõe modelo que entrou de penetra em sua festa e o acusa de roubo: “Pegou o celular da Moranguinho”

Ainda em seu desabafo, a influenciadora garantiu que não pretendia nenhum tipo de fama nas costas de Poze e finalizou: “Eu em nenhum momento anunciei minha gravidez falando quem é o pai. Quando fui ver já estava na internet. Em nenhum momento eu quis ganhar algo de fama. Se eu quisesse eu já teria falado aqui há muito tempo, coisa que eu evitei ao máximo”.

O que você achou da atitude dela? Comente

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!