Estar grávida aos 20 anos de idade não é uma tarefa fácil, ainda mais quando você passa por uma história igual Deseree Rose passou. Essa tiktoker norte-americana foi parada por uma estranha para falar que o bebê que carregava na barriga iria ser adotado sem que ela soubesse.

Segundo Deseree conta, sua madrasta estava negociando a adoção de sua filha antes mesmo de seu nascimento há 12 anos. Ela descobriu o plano durante um passeio no shopping, quando estava grávida de 9 meses e foi abordada por uma mulher que nunca havia visto antes perguntando se ela era Deseree Rose.

Leia também: Jovem pede ajuda ao ChatGPT para escrever pedido de demissão e viraliza na web: “Não posso permanecer triste e pobre”

Ao confirmar sua identidade, a desconhecida respondeu que “a bebê que está na sua barriga é minha neta”. Bastante confusa, Deseree perguntou se ela era a mãe de seu namorado e ficou surpresa com a resposta. “Não, eu sou a mãe de Scott. Você sabe, Scott e Jerry, o casal que está adotando seu bebê“, disse a mulher.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

A estranha, na verdade, se chamava Wendy e era uma das clientes da madrasta de Deserre, que era cabelereira. Tudo não passava de uma armação feita pela mulher para que o filho de Wendy, chamado Scott, adotasse a criança quando nascesse. Na hora, a tiktoker apenas deixou claro que o bebê não estava para adoção.

O episódio fez com que Deseree notasse o quanto sua madrasta era controladora e cortasse laços com ela. “Eu me sinto muito mal por eles e realmente espero que tenham encontrado uma criança para adotar. Foi uma situação maluca que nunca deveria ter acontecido“, finalizou ela.

Você pode assistir ao vídeo (em inglês) abaixo:

@deseree_rose #greenscreen before anyone asks, I was 9 months pregnant and 20 years old #foryou #fyp #narcissist #narcissisticparents #trauma #redflag #toxic ♬ original sound – deseree_rose




Leia também: [VÍDEO] Motoboy resgata e adota filhote que ia ser atropelado um dia depois de perder seu cachorro

“Vá procurar a polícia imediatamente”, “Meu Deus, eu teria ficado furiosa!” e “Isso é assustador. O que ela ia fazer, sequestrar seu bebê e fingir que outra pessoa fez isso?” foram alguns dos comentários no vídeo que viralizou nas redes.

O que você achou da história?

Categorized in:

Entretenimento,