O cantor Vitão, que recentemente anunciou que será pai de primeira viagem, causou polêmica nas redes ao falar sobre a criação de sua filha. Durante sua participação no programa ‘Otalab’, apresentado por Otaviano Costa, ele revelou que pretende educar a menina sem “ideologia de gênero”.

O futuro papai iniciou o assunto comentando sobre a abolição dos papéis de gênero na sociedade. “Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino, cada vez mais está se dissolvendo. Seres humanos que se sentem, às vezes masculinos ou femininos, isso independe do gênero da pessoa“, disse Vitão.

Leia também: Gilberto Gil declara Vitão como ‘sucessor’ de seu trabalho na música e divide opiniões: “Chocante”

Em seguida, o jovem de 23 anos declarou que pretende introduzir isso na vida da criança desde cedo. “Eu vou criar minha filha muito assim, tipo: ‘filha, veste aí o que você quiser’. Vou brincar muito com ela. Vou fazer a festa da fantasia em casa. Nós vamos andar só fantasiados em casa, como eu já gosto de andar“, completou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Acho muito lindo os homens que se permitem mostrar esse lado, que acho que até, talvez, seja um termo errado, o termo feminino, mas é esse um lado que é um polo, que todos os homens têm dentro de si“, finalizou o cantor, que tem o costume de usar vestidos, saias e maquiagens.

Veja a declaração de Vitão abaixo:




Leia também: Vitão fala sobre relação conturbada que viveu com Luísa Sonza e música inspirada na ex-namorada

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

A declaração de Vitão dividiu opiniões na web. Enquanto muitos internautas concordaram com sua decisão, outros teceram diversas críticas direcionadas ao cantor. “Que complicado. É só comprar uma roupinha da Frozen“, escreveu um. “Meu Deus, que vergonha. Só tenho pena da criança“, disse outra. “Pela primeira vez esse querido fazendo algo que preste“, elogiou uma terceira.

Qual a sua opinião sobre a decisão de Vitão?

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui