O motorista de aplicativo, Lucas David, passou por uma experiência no mínimo inusitada durante sua jornada de trabalho. O jovem, que também atua como influenciador digital, foi agredido por uma mãe que pediu para que ele fizesse a viagem com seu bebê de 7 meses sem sua presença.

O vídeo foi postado no início de março por Lucas no Instagram, mas viralizou nessa última semana nas redes sociais. “Moço, só levar ele na casa do pai dele, já está tudo certo. Já combinei certinho com o pai dele, é só você levar lá, tá bom?“, diz a mulher, identidade apenas como Ana, no início da filmagem.

Leia também: Menina de 3 anos realiza o sonho de andar de ônibus e momento viraliza nas redes sociais

Como assim?“, questiona o motorista, que mantém uma câmera instalada no painel do carro para sua segurança. “É só você pegar e entregar o menino para ele“, respondeu ela. “Você quer que eu leve ele sozinho, sem você?“, perguntou ele novamente. “Sim, ele ‘tá’ no bebê conforto, não vai te atrapalhar em nada“, disparou Ana.

Os dois continuam discutindo diante da recusa de Lucas em levar o bebê sem a companhia da mãe. O motorista chegou a oferecer levá-la até o destino e depois deixá-la no local de saída sem nenhum custo adicional, mas Ana negou a proposta, chegando a dar um tapa no rosto dele.

Confira o vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] MC Loma se enfurece ao ser questionada mais uma vez sobre pai de sua filha e revela: “É esse aqui”

Que mãe maluca, gente!“, “Que loucura! Alguém denuncie ela ao Conselho Tutelar, urgente“, “Que desnaturada! Como se a criança fosse uma mercadoria… DEVERIA SER PRESA!” foram alguns dos comentários dos internautas sobre o caso.

O que você achou da atitude da mãe?