Parece que alguém quis se divertir sem pagar. Uma mulher transexual invadiu um culto da Assembleia de Deus de Pernambuco aos gritos acusando o pastor de ter lhe dado um calote após fazer um “programa” com ela. O caso aconteceu em 2019, mas voltou a repercutir nas redes sociais na última semana.

No vídeo que viralizou na web, a travesti, que não teve seu nome divulgado, entra no local para cobrar a dívida do pastor Deivid Gomes. Após falar tudo o que quer e revelar os pormenores do encontro com o líder religioso, a mulher sai da igreja e deixa os fiéis sem reação.

Ele não me paga e ainda me bate“, disparou ela na gravação feita pelos presentes. “Pode mandar ele me pagar, caralho. Vai lá dá o c*, chupa pa* e não quer pagar.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: Pastor organiza seita no Quênia e termina em tragédia com 58 mortos: “Jejum para conhecer Jesus”

Além da gravação, o print de uma suposta conversa entre a mulher e o pastor também circula na web. “Você é um homem muito gostoso”, escreveu Deivid. “Olha, pregador Deivid Gomes, se você não me pagar vou na igreja fazer um escândalo e falar tudo que você faz”, respondeu ela. “Nunca faça isso, vou te pagar certinho”, disse ele. “Então tudo bem, vou esperar até hoje, se não me pagar vou…”, completa a travesti, embora a mensagem tenha sido cortada.

Esse é o verdadeiro pai de família tradicional brasileira“, “Consequências de quem sobe em um altar pra pregar o que não vive“, “Correta, se ele fez agora ele tem que pagar, né?” e “O homem de Deus quer fazer Deus pagar até isso? Já não basta Deus pagar as contas de água e luz dele” foram alguns dos comentários dos internautas a respeito do vídeo.

O que você achou do vídeo?