Vyni, que participou do Big Brother Brasil 22, ficou conhecido por sua amizade com Eliezer e por ter um comportamento “forçado” em frente às câmeras. Muitos fãs do reality questionavam as atitudes nada naturais do nordestino, que sempre agia como “desastrado” e “vtzeiro”. Nesta quarta-feira (03), o ex-BBB compartilhou em seu Twitter, um vídeo de sua passagem na casa mais vigiada do Brasil e disse sentir vergonha de reassistir, pedindo desculpa aos seguidores sobre seu comportamento durante o tempo confinado.

“Não sei explicar a agonia que me dá ao ver esses vídeos antigos em que me marcam… Realmente, todo perdão que eu pedir ao Brasil ainda vai ser pouco Jesus, que ranço! Pedido de perdão semanal feito”, escreveu Vyni. Apesar de declarar abertamente sentir vergonha de sua passagem no reality, o influencer foi bastante criticado e ele rebateu as acusações. Confira abaixo:

#1




#2

Essa não é a primeira vez que Vyni fala sobre sua passagem dentro do reality e ele fez questão de deixar claro que sabe da “vergonha” que passou durante diversos momentos. No final de abril, o ex-BBB comentou sobre rever os vídeos de sua edição e disse entender o motivo de odiarem ele, além de pedir perdão aos seguidores. “Vendo de fora eu entendo porque vocês me odeiam e queriam me agredir. Eu também iria querer. ME PERDOEM por envergonhar o país”, escreveu em seu Twitter.

#1




#2

Veja a seguir: Ex-BBB Vyni surge furioso na web e relembra sua fala após procedimentos estéticos: “Distorcem tudo”

Gostou da participação de Vyni no BBB 22? 

Categorias:

BBB, Influencer,