Devido o recente anúncio da coroação de rei Charles III e a nova rainha Camilla, os internautas relembraram a época em que Diana marcou a história da Inglaterra. A mulher de 75 anos que recebeu a coroa era na verdade amante do rei, que havia traído Diana por muitos anos na época.

Conhecida atualmente apenas por Camilla e anteriormente por Camilla Parker-Bowles, a nova rainha da Inglaterra é a filha mais velha de um major do exército e foi criada sempre com muita classe por ter acompanhado os eventos da nobreza durante sua infância. Segundo outras informações, Camilla também seria neta de Alice Keppel, amante do Rei Eduardo VII.

Veja uma foto de Camilla (à esquerda) aos 4 anos de idade:

Leia também: [VÍDEO] Aos gritos, padre expulsa padrinho de cerimônia de batizado por motivo inusitado: “Padrinho de cachaça”

Após terminar seu relacionamento com Andrew Parker-Bowles, Camilla conheceu Charles em 1971 e, com isso, os dois iniciaram um romance de dois anos. Porém, Charles precisou ingressar na Marinha Real e também com a proibição do casamento entre os dois na época, o casal precisou se separar.

Ciente disso, Camilla então decidiu reatar e se casar com Andrew, já que não era considerada ‘adequada’ para a realeza e com ele teve dois filhos, Tom e Laura.

Veja a foto de Camilla e Andrew:

Com o assassinato de Lord Moutbatten, em 1979, Charles acabou recebendo o apoio de sua ex-namorada e, a partir daí, surgiram os rumores e Camilla ficou conhecida como uma possível amante, já que Charles já estava namorando Diana.

Mesmo tendo se casado com Diana e tendo dois filhos, William e Harry, os boatos de que Charles nunca tirou Camilla de sua mente foram confirmados, pois, atualmente, a mulher de 75 anos conseguiu finalmente se tornar rainha da Inglaterra.

Após a morte de Diana, Charles apareceu em público com Camilla pela primeira vez em 1999 e se casou com sua amada apenas em 2005, devido às complicações da união entre eles. Com isso, Camilla conseguiu a aprovação até de Rainha Elizabeth II que emitiu na época um comunicado oficial aprovando o casal: “Quando, na plenitude do tempo, meu filho Charles se tornar rei, sei que vocês darão a ele e à sua esposa Camilla o mesmo apoio que têm dado a mim; e é o meu sincero desejo que, quando a hora chegar, Camilla seja conhecida como rainha consorte enquanto continua seu serviço leal”.

Cientes de que Camilla seria sua madrasta, William e Harry não aceitaram nada bem a decisão do pai e, apesar de manterem uma boa relação com Camilla, os dois não deixam os filhos chamar a atual rainha de ‘avó’.

Com o recente anúncio da coroação de Rei Charles III e Camilla, a web decidiu se manifestar e repudiaram a atitude da realeza, além de também criticarem dizendo que a princesa Diana teria muito mais carisma do que a atual rainha.

Veja a reação do público:




Confira fotos da coroação de Rei Charles III:

Por fim, uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos revelou que, apesar da repercussão com o nome de Camilla e Diana ainda sendo a mais querida, o primeiro lugar no ranking de mais “favoráveis” da realeza encontra-se com o Príncipe William.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo