[VÍDEO] Após críticas, Jade Picon brilha em final de ‘Travessia’ e outras cenas geram polêmica; saiba como a novela terminou

[VÍDEO] Após críticas, Jade Picon brilha em final de ‘Travessia’ e outras cenas geram polêmica; saiba como a novela terminou

Após ter sido criticada praticamente na maioria de suas cenas em ‘Travessia’, Jade Picon entregou tudo no final da novela e surpreendeu seus fãs. Além disso, outra atriz que também gerou polêmica foi Grazi Massafera, que acabou virando piada por causa de uma parte de sua atuação na trama.

resgate seu bonus

O final de ‘Travessia’ foi marcado pela prisão do pedófilo, o pedido de casamento de Stênio para a Delegada Helô, o nascimento do bebê de Chiara, a revelação de Cidália que finalmente disse para a filha de Guerra quem seria sua verdadeira mãe e a reconciliação de Guerra com sua filha, interpretada por Jade Picon.

Além disso, Brisa também conseguiu provar que Tonho é realmente seu filho através de um exame que comprovou que sua recém-nascida teria o mesmo DNA de Tonho. Também em outras cenas, foi mostrado que o personagem Theo conseguiu se livrar de seu vício em celular, Moretti acabou sendo preso, Núbia e Ari voltam a morar em Mandacaru e o personagem interpretado por Chay Suede inicia um novo relacionamento e, por fim, Brisa e Oto se casam.

Confira as cenas finais abaixo:

Leia também: Ana Hickmann se pronuncia e pede desculpas por erros durante cobertura jornalística do ‘Caso Eloá’




Porém, o que mais chamou a atenção da web, foram os rostos dos filhos de Chiara e Brisa que fizeram os internautas criticarem a aparência “fake” que tinham. Veja:




Por fim, outra parte que também virou piada no Twitter foi a cena em que Grazi Massafera aparece em um tipo de “metaverso”. Veja o vídeo e a reação do público:




#1

#2




#3

#4




#5

#6




O que você achou desse final? Comente abaixo

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!