Devido o término conturbado com Gustavo, Key Alves revelou para a web o porquê de ainda continuar solteira e já não engatar em um outro relacionamento. A jogadora de vôlei garantiu que ainda não superou o Cowboy e explicou mais sobre sua situação emocional.

Durante uma entrevista, Key Alves relembrou o término polêmico que teve com Gustavo e iniciou dizendo: “Não fiquei com ninguém desde que a gente terminou e também não é do meu interesse. E não é nem por ele, eu sou assim mesmo. Quando termino algo sério levo meses para me relacionar de novo. No meu outro relacionamento fiquei mais de um ano sem ficar com ninguém”.

Além disso, a ex-BBB também revelou não ter superado a situação e completou: “Até hoje eu não tenho respostas sobre esse término e também não sei o motivo pelo qual ele terminou comigo. Isso ainda me machuca, ainda me faz chorar. Eu ainda tenho pensamentos sobre onde a gente errou e ainda não superei. E acho que, enquanto eu não tiver uma conclusão na minha cabeça, eu não vou conseguir ficar em paz”.

Leia também: [VÍDEO] Virgínia Fonseca é criticada por influenciadora muçulmana após sessão de fotos com roupa transparente em Dubai: “Desrespeito”

Entrando em outros assuntos e ao ser questionada sobre sua jornada na plataforma do OnlyFans, Key revelou quanto fatura com as fotos sensuais e continuou dizendo: “Eu já fiz o prêmio do programa [BBB 23] só na plataforma. O faturamento aumentou absurdamente. Eu decidi fazer uma coisa diferente para fazer o OnlyFans lucrar mais e a gente decidiu fazer ensaios em todos os estados do Brasil. E tem dado muito certo porque a renda por lá foi para R$ 400 mil em um mês”.

Por fim, a irmã gêmea de Keyt concluiu dizendo que não pretende incluir mais nudez em suas fotos da plataforma: “Não vou fazer nudez, não é o que eu quero fazer. Faço fotos sensuais, inusitadas e que eu não coloco no Instagram, então a galera compra para ver o resultado. Tem muito engajamento do público feminino e isso era uma meta que eu tinha. Eu quero inspirar as mulheres nisso” terminou ela.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo