Virgínia Fonseca está sendo mais uma vez detonada na internet após uma recente sessão de fotos com roupas totalmente transparentes no deserto, em Dubai. Uma influenciadora apontou que a atitude da empresária seria um desrespeito ao padrão de vestimenta usado na cidade e a fala da mulher fez com que a notícia viralizasse na web.

Após o anúncio do novo lançamento de um perfume chamado “Red”, com fotos exclusivas no deserto de Dubai, Virgínia Fonseca virou alvo das críticas por ter aparecido com roupas transparentes demais para a cultura que é prezada pela cidade dos Emirados Árabes Unidos.

Com uma publicação em seu Instagram, a empresária disse na legenda da foto: “Aguardem, Amanhã 07/05 às 13H Em Live aqui no Instagram, lançaremos o Red! Tão sensual que é impossível não desejá-lo […]”.

“Por isso já coloca no despertador, vocês sabem como são as Lives da Wepink né?! Imagina 2h de Live com lançamento do ano e com presentes. Não perca a chance de garantir seu Red amanhã 13h”.

Veja o post abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Gloria Perez responde críticas por final de ‘Travessia’ usando realidade virtual: “Esse futuro já chegou”

Com a repercussão, uma influenciadora muçulmana chamada Mariam Chami, detonou a atitude da famosa e com um vídeo em suas redes sociais repudiou as roupas transparentes que foram usadas por Virgínia.

Assista abaixo:

Veja a reação dos internautas:

O que você achou da atitude de Virgínia? Comente sua opinião