Após ser acusada de sexualizar mulheres muçulmanas por conta de uma sessão de fotos com roupas transparentes no deserto de Dubai, Virgínia Fonseca foi defendida por seu marido Zé Felipe, que declarou não ter nada de errado com a atitude da influenciadora. Segundo ele, outros famosos já fizeram a mesma coisa que Virgínia e não foram detonados na web e, com isso, sua opinião repercutiu nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram, Zé Felipe iniciou mencionando o fato dos internautas acusarem Virgínia de estar desrespeitando a cultura dos Emirados Árabes e disse: “Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d’água. Virginia passou o pano na cabeça e está desrespeitando, desrespeitando o que car**?”.

Relembre a foto polêmica de Virgínia Fonseca:

Leia também: [VÍDEO] Kelly Key faz reclamação sobre seu marido nas redes sociais e brinca: “Peguei pra criar”

Além disso, o cantor também fez questão de voltar no assunto do avião de luxo que ganhou de sua esposa e, também em resposta às críticas, ele completou dizendo: “Compra um avião, tanta gente que eu já vi que comprou, ninguém fala nada, eu compro, o avião vai cair. Que isso? Não, tá tudo errado, é pedir proteção pra Deus, e tem um saco do tamanho de um saco de um elefante”.

Veja o vídeo abaixo:

O que você achou da opinião dele? Comente