No último domingo (07), viralizou nas redes sociais um vídeo onde MC Rebecca faz uma sequência de stories em seu Instagram relatando uma situação que passou com um motorista do Uber. De acordo com a funkeira, ela estava com sua filha, Morena, e assim que chegou em seu condomínio, pediu que o motorista a deixasse na porta de casa e o homem negou. O motorista alegou que já havia aceito outra corrida e que a artista havia colocado o endereço do condomínio, não da casa.
Ver essa foto no Instagram
Rebecca disse nos stories que além da filha estar dormindo, ela estava com malas pesadas e foi andando até sua casa. Ela também pediu respostas do aplicativo do Uber sobre o problema. “Me largou na porta do condomínio, eu com minha filha no colo e eu vou denunciar esse abusado. Esse sem educação. Falta de profissionalismo. Agora fecha a porta do vidro, arromb*do do caralh*. Agora eu tendo que andar no condomínio igual uma maluca, porque da porta do condomínio até a minha casa é muito longe. Minha filha acordou, tive que acordar ela, porque estou cheia de malas”, disse ela, enquanto filmava o ocorrido.
Um tempo depois, Rebecca voltou aos stories para explicar como tudo chegou àquele ponto. “Todas as malas não couberam em um Uber só e a gente teve que chamar outro”, contou a cantora. Na sequência, o funcionário dela continuou contando como tudo aconteceu. “Quando a gente chegou aqui, ele queria deixar a gente do lado de fora do condomínio, alegando que o endereço que estava [no aplicativo] era do lado de fora, na porta. Só quem pega uber para condomínio sabe que é normal chegar ao condomínio e entrar. Todo motorista do Uber sabe disso, porque não é comum colocar o nome da rua do condomínio no aplicativo, porque todos os condomínios tem nome das ruas e pode dar confusão”, explicou. Confira abaixo:
MC Rebecca denuncia motorista de uber e motivo divide opinião na web pic.twitter.com/Y96tbMQkLp
— bnewsvideos (@bnewsvideos) May 7, 2023
Veja também: MC Mirella critica tatuagem de Doja Cat e é detonada pelos internautas: “O que você tem a ver com isso?”
Após expor o caso, a cantora foi criticada nas redes sociais pelos internautas. “Filha no colo e a criança do tamanho ‘duma’ porta já, tem dó viu vergonha pura”, escreveu um usuário do Twitter; “Todo mundo sabe que Uber e iFood não são obrigados a entrar em condomínio, não quer andar alguma metros, aluga um carro”, comentou outro; “15 min pra entrar no condomínio + 15 min pra sair, fora que eles revistam seu carro ou moto na entrada e na saída, fila enorme… Não compensa pra quem faz Uber, iFood, 99, entrar em condomínio. Perde muito tempo na portaria e o valor é o mesmo”, disse um terceiro.
#1
“Filha no colo” e a criança do tamanho duma porta já, tem dó viu vergonha pura pic.twitter.com/LX7h74TpFH
— brunoide ★ (@brunoideluiz) May 7, 2023
#2
todo mundo sabe que uber e ifood não são obrigados a entrar em condomínio, não quer andar alguma metros, aluga um carro porra
— chavão (@chavaodofunk) May 7, 2023
#3
15 min pra entrar no condomínio + 15 min pra sair, fora que eles revistam seu carro ou moto na entrada e na saída, fila enorme…
Não compensa pra quem faz Uber, iFood, 99, entrar em condomínio. Perde muito tempo na portaria e o valor é o mesmo.— Bruno Nunes (@fitnessnunes_) May 8, 2023
#4
Sempre usei Uber e nunca entrou no condomínio, as vezes até o moço pedia, mas a regra do condomínio e o moço não tem obrigação alguma. Além que protege ambas as partes. Quantas vezes pedi buscarem na portaria ou moço da portaria me levou.
— Felipe Camargo (@felipecamargo) May 7, 2023
#5
O mal desse povo é achar que uber é motorista particular deles KKKKKKKKK
— EMIIIx (@emizinha_x) May 7, 2023
Veja a seguir: Mãe da filha de Xamã expõe cantor nas redes sociais e faz acusação grave: “Cheguei no meu limite”
Acompanha MC Rebecca nas redes sociais?