Na tarde de domingo (7), Dani Calabresa se pronunciou após receber ataques na web ao tietar o ex-BBB Cara de Sapato, expulso por importunação sexual, no Big Brother Brasil 23. Nas imagens em que ela apareceu ao lado do lutador e Amanda Meirelles, rolou uma brincadeira: “Eu shippei, eu shippei tanto. Eu não dormia. Amizade mais linda desse Brasil”, disse Dani. Ainda na publicação, ela pediu para que os dois se casassem: “Custava ceis casarem? Poxa vida”, pediu a apresentadora.

Dani Calabresa se tornou alvo de críticas, inclusive de Marcius Melhem, e voltou para as redes para tentar se desculpar e rebater a indireta feita pelo ex-diretor do humorístico da TV Globo.

“Gente, ontem eu fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB23, eu fiz alguns stories com todos e um, em especial, vibrando o encontro com a Amanda e Cara de Sapato. Eu entendo que eu passei uma impressão de está relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual. Então, hoje, estou aqui para dizer que concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e vou inclusive apagar story”, disse Calabresa.

A humorista, além de se justificar e dizer que apagaria o story ao lado de Sapato, também defendeu o ex-BBB: “Eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e ter reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar”, declarou. Confira abaixo:




A justificativa de Dani veio após Melhem ter comentado no Twitter que a atriz gosta de tirar vantagens e por isso não se importou em apoiar um relacionamento de Amanda com uma pessoa investigada por importunação sexual.

Saiba mais: Marcius Melhem lança indireta para Dani Calabresa após humorista surgir apoiando ex-BBBs: “Zero surpresa”

Qual sua opinião sobre a atitude de Dani Calabresa?