O novo reality da Record TV mal começou e já se envolveu em uma polêmica. Uma das 70 participantes de ‘A Grande Conquista’ passou mal durante a noite da última quarta-feira (10) e deixou os outros confinados assustados. No entanto, a maneira como a emissora conduziu o caso foi criticada pelos internautas.
A “vileira” Elisa Guerreira sofreu uma convulsão enquanto dormia, chegando a vomitar e fazer suas necessidades nas roupas. Os integrantes da casa notaram que havia algo de errado e acionaram a produção para ajudá-la. A influenciadora tem 40 anos de idade e acumula pouco mais de 40 mil seguidores nas redes.
Leia também: ‘A Grande Conquista’: Reality decepciona com “famosos desconhecidos” anunciados na pré-estreia
No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, a Record TV tentou abafar o caso e proibiu que os outros confinados comentassem sobre o assunto. Um dos participantes do reality desobedeceu a ordem e levou uma “chamada” da produção pela televisão que fica na casa.
Após receber atendimento médico, Elisa voltou ao convívio dos colegas e chegou a enfrentar uma prova de resistência, se consagrando uma das campeãs. Após 12 horas de disputa, a vitória que a livrou da primeira “Zona de Risco” acabou não servindo de muita coisa pois a influencer precisou deixar o reality.
Leia também: ‘A Grande Conquista’: Conheça o novo reality que irá estrear na Record
Em nota à imprensa, a Record explicou que a eliminação de Elisa foi uma orientação médica. “Elisa, participante de ‘A Grande Conquista’, deixou a Vila e não poderá mais continuar no reality. A saída foi motivada por conta de determinação médica da equipe do programa“, confirmou a emissora.
O que você achou da atitude da produção?