Uma mulher da Indonésia morreu depois de não notar o vão que havia entre o elevador e o piso, após estar distraída com seu celular. As imagens do acidente foram registradas pelas câmeras de segurança de um aeroporto, mas mesmo assim, a vítima só foi encontrada três dias depois por causa das queixas de cheiro ruim das outras pessoas que passavam por lá.

Ao ir se encontrar com sua sobrinha no aeroporto de Kualanamu, na Indonésia, a mulher identificada como Aisiah Sinta Dewi, acabou caindo no poço de um elevador por estar distraída com seu aparelho celular. De acordo com o vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, é possível notar que o elevador chegou a parar no andar requisitado, mas as portas não abriram e o momento fez com que a mulher tentasse abri-las e depois caísse no vão que havia no local.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Mulher anda sobre cacos de vidro durante palestra de ‘coach motivacional’: “Você merece”

A mulher foi dada como desaparecida até as queixas sobre o cheiro ruim do cadáver chegarem até as autoridades policiais, que iniciaram as investigações e descobriram o paradeiro da vítima de 38 anos três dias após o acidente.

De acordo com o depoimento do responsável pelo aeroporto, Dedi Al Subur, tudo ocorreu por causa do mau funcionamento do elevador e pela tentativa de abertura das portas, mas posteriormente, o irmão da mulher culpou totalmente o estabelecimento: “Este é um aeroporto de nível internacional. Que padrões de segurança são esses?” disse Raja Hasibuan.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo

Categorias:

Notícia,