Lisa Gomes, repórter do TV Fama, foi surpreendida com pergunta constrangedora feita por Bruno, da dupla com Marrone, enquanto cobria o show dos cantores no Villa Country, em São Paulo, na última sexta (12). A jornalista, que é uma mulher trans, foi questionada pelo cantor em tom de piada diante de todos que estavam em volta sobre algo íntimo. Na ocasião, Bruno disparou à profissional: “Você tem pau?”, deixando-a sem reação.

Segundo fontes, Bruno estava bastante bêbado na ocasião, e que, diferente de Marrone, o artista tem o péssimo hábito de fazer brincadeiras sem filtro e protagonizar situações desconfortáveis, sendo esta, uma das mais constrangedoras. A situação foi gravada pelo cinegrafista do programa da RedeTV!, e o material está sob discussão para ser exibido ou não ao ar. Confira:




Em entrevista ao Terra, Lisa disse que foi exposta de uma maneira que não gostaria. “Esse tipo de informação só diz respeito a mim… Eu não estou bem, ele me fez muito mal. Me colocou num lugar que eu não se explicar”, desabafou.

Lisa revelou ainda que faz acompanhamento psicológico há algum tempo para amenizar os problemas de aceitação ao próprio corpo, uma vez que ela não quer se submeter a cirurgias. No entanto, a pergunta de Bruno, da dupla com Marrone, disparou um pensamento que coloca à prova todo seu progresso: “Quando eu estava me sentido bem, chega uma pessoa dessas, fazendo esse tipo de pergunta na frente de todo mundo, dentro de um camarim… Eu fiquei muito nervosa na hora e sem reação”.

A Rede TV ofereceu a repórter alguns dias para poder descansar, mas a jornalista preferiu continuar trabalhando, para não pensar muito sobre isso. “Transfobia não é opinião, é crime. Não tem que se intimidar, ter medo de abrir a boca”, disse Lisa. De acordo com ela, seus advogados analisam o caso.

Veja também: [VÍDEO] Ana Paula Renault bate boca com Nikolas Ferreira em voo após falas transfóbicas na Câmara

Bruno, dupla com Marrone, pede desculpas à repórter após pergunta constrangedora

Na noite desta segunda-feira (15), Bruno se pronunciou publicamente e pediu desculpas à repórter do TV Fama após sua fala transfóbica durante a entrevista. O pedido de desculpas do sertanejo ocorreu no Instagram, após questionar, por mais de uma vez, se a jornalista que é uma mulher trans, teria o órgão genital masculino. “Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes”, declarou Bruno, após o episódio viralizar nas redes sociais.




Lisa revelou como se sentiu naquele momento em que recebeu a pergunta do sertanejo. “Na hora, mantive a classe, fiquei quieta, mas a minha vontade era ir para cima dele. E se eu fizesse isso, estaria hoje nas manchetes dos jornais como a vilã da história: ‘Trans agride cantor sertanejo’. Isso não pode passar em branco. Ele tem que aprender, de alguma forma. Ele tem que aprender”, declarou a profissional após uma reunião com a direção da RedeTV!, afirmando que pretende processar o artista.

Inclusive, essa não é a primeira vez que o sertanejo é acusado de comportamentos desnecessários. No ano passado, o cantor publicou uma imagem da influenciadora Luana Targino ao lado de uma amiga, com a seguinte legenda: “Tilaska, tilápia, tikebra”. Na ocasião, a assessoria da influenciadora emitiu nota afirmando que tomaria as devidas medidas judiciais cabíveis pelo ato pejorativo.

Saiba mais: Bruno, dupla com Marrone, obteve derrota na Justiça após fazer piada com influenciadoras

Qual sua opinião sobre a pergunta feita pelo sertanejo?