Uma mulher causou polêmica nas redes sociais após acusar um frentista de assédio durante o atendimento. O vídeo gravado por Camila Melo viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (16) e mostra a jovem reclamando com o funcionário do posto por ele ter a chamado de “meu bem” e “minha princesa gata” por três vezes.
“Nome mais bonito que tem: Camila“, diz o frentista no começo do vídeo. “Você chama todos os seus clientes de meu bem?“, indaga a mulher. “É mania“, afirma ele. “Todos mesmo? Até os homens?“, insiste Camila, recebendo uma resposta negativa. “Ow, deixa eu te falar, isso é muito feio, cara“, opina ela.
“A minha esposa também, o nome dela é Camila. Ela chama o pessoal de amor também lá no restaurante“, justifica o homem. “Isso é muito feio. Boto fé. Muito feio“, diz Camila. “Me perdoa, tá? Infelizmente, é uma mania que eu tenho que cortar. Obrigado, hein“, finalizou ele.
Veja o vídeo abaixo:
🚨VEJA: Mulher expõe frentista e acusa ele de assédio após ele chamar ela de ‘meu bem’ durante o atendimento. pic.twitter.com/4SXRyu7CD1
— CHOQUEI (@choquei) May 16, 2023
Leia também: Mulher que denunciou irmão de Virgínia Fonseca por assédio é indiciada por falsa acusação
O vídeo gravado por Camila dividiu a opinião dos internautas na web. Enquanto muitos usuários defenderam que o frentista estava sendo educado, outros perfis também classificaram a cena como assédio e ficaram do lado da jovem.
“Educado não sei a onde, será que ele chamou os cara de ‘meu príncipe’ e ‘meu bem’ também?“, questionou uma internauta. “É um saco, por isso evito de ir ao posto. Peço ao meu marido, é muito desagradável… o jeito que eles falam, te olham, passam a mão na sua quando entregam a chave“, escreveu mais uma.
“Meu Deus. Isso é assédio desde de quando? Porque ele é frentista né? Se fosse um milionário chamaria ela de coisa pior e ela ainda ia pedir mais. Me poupe!”, opinou a influencer Juju Ferarri. “Não se pode mais ser educado hoje em dia! Pega uma mulher dessas de c* virado, dá nisso. Falta amor pra essa gente, pelo amor de Deus!“, afirmou outro. “Essa tá querendo uma vaguinha em algum reality show“, alegou um terceiro.
O que você achou do comportamento do frentista?