Após ser acusado por Renata Gutierrez de ser pai ausente e de processá-la por ter exposto a situação, Xamã decidiu se pronunciar e se defender sobre o caso nas redes sociais. Segundo o cantor, ele e sua ex não possuem um bom relacionamento e a influenciadora inclusive, não deixaria ele visitar corretamente sua filha, Hanna.

Por meio dos stories de seu Instagram, Xamã iniciou dizendo que entrou com uma ação na Justiça para regularizar as datas corretas para ver sua filha e disse sobre sua relação com Renata Gutierrez: “Por conta das últimas notícias, decidi falar o que está acontecendo. As visitas a minha filha eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo […]”.

“Eu e Renata nunca tivemos um relacionamento, infelizmente não tenho boa relação com ela, que não deixa eu ter acesso à minha filha se ela não estiver presente. Nem eu ou outra pessoa da família podemos ter acesso a criança sem a Renata presente”.

O cantor continuou e repudiou a repercussão do caso, pois não queria que Hanna ficasse exposta da forma que está sendo na web: “Não quero silenciar ninguém, respeito muito a Renata. Só não quero ver as minhas filhas expostas na mídia dessa forma, porque eu mesmo não sou de fazer isso nas minhas redes”.

“Minhas duas filhas estão com a cara estampada em vários sites, eu não quero e não gosto desse tipo de exposição além também de querer que a privacidade das meninas sejam mantidas. Sei que o pagamento da pensão é minha obrigação, e, como a Renata mesmo falou, não há e nunca houve nenhum”.

Leia também: [VÍDEO] Internautas desaprovam novo hit de Zé Felipe e coreografia de Virginia: “Tudo é sentar”

Por fim, o famoso garantiu que pretende resolver o resto do assunto na Justiça e finalizou: “Eu quero resolver tudo isso, mas pelo jurídico, porque do jeito que vínhamos tentando antes, não rolava, então deixei com meus advogados para conseguirem ajustar tudo de forma legal diretamente com os advogados dela também […]”.

“Quero conseguir construir uma relação com a minha filha, independente do tipo de relação que eu tenha com a mãe dela”.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo