Depois de um vídeo de uma médica chamada Kátia Martins, conhecida como “Doutora Pepeca”, criticando seu rosto, Gretchen decidiu tomar uma decisão e entrar com uma ação judicial contra a profissional. A famosa emitiu uma nota em suas redes sociais e a notícia gerou comentários entre os internautas na web.

Inicialmente, Kátia Martins, conhecida apenas como “Doutora Pepeca”, gravou um vídeo onde criticava duramente o rosto e as plásticas feitas por Gretchen. Em um trecho do registro, ela disse: “Olha isso, o colo da Gretchen. Não adianta ter um rosco com filtro e o colo totalmente seco, sem vida e descascando, totalmente craquelado”.

Com a repercussão da fala da médica, a rainha do rebolado resolveu tomar uma atitude e representada pelo seu advogado Gabriel Gianini Ferreira, a famosa emitiu uma nota processando Kátia no perfil de seu Instagram.

Veja a publicação abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Viih Tube mostra corpo após 1 mês de parto e fãs elogiam atitude: “Influenciadora que fala a realidade”

Anteriormente, Gretchen também havia feito um desabafo e na legenda do post, em resposta às críticas, ela escreveu: “Eu queria ser a Gretchen. Em 1978, eu já estava na frente da televisão copiando a coreografia de “Dance With Me”, seu primeiro sucesso […]”. 

“Pioneira nessa história de rebolar bumbum, Gretchen poderia ter sido um cometa que passou pela música popular e programas de auditório como tantas cópias que gerou. Ledo engano, permanece para sempre nos aplausos e maledicências dos tabloides brasileiros”.

“Uma vez nos encontramos numa ponte aérea e numa feliz coincidência sentamos lado a lado. E eu não poderia perder essa oportunidade: fiz a Marília Gabriela e disparei a perguntar tudo que o povo sempre quis saber sobre Maria Odete Brito de Miranda de Souza, seu verdadeiro nome. E ela não me deixou sem respostas”.

“Desde seu propósito de ter somente um filho com cada marido até seus polêmicos procedimentos de beleza. Minha conclusão foi: Gretchen é inabalável. Nem perca seu tempo, amado hater, essa você não derruba”.

“Tenho fascínio pela genética privilegiada de certas pessoas que não se moldam pelo outro. Sei que terapia ajuda nessas horas mas a minha tese é que autossuficiência vem de fábrica. A minha blindagem, por exemplo, vem dos livros que li e dos ídolos que consumi mas confesso que é frágil”.

“Vento no bambuzal. Gretchen é força que nunca seca. No amor, investe como eterna menina esperançosa para ao final lutar como sabia anciã, mandando os malditos embora. No trabalho, não leva a sério seu legado e se joga como uma iniciante, aceitando de bom grado o que aparece pela frente: de shows em inferninhos ao palco de Katy Perry”.

“Com a mente aberta, enfrenta junto com Thammy Miranda, seu filho adorado, um tsunami de fúrias e preconceitos. Na rede social brinca como uma adolescente febril, disparando memes e mandando beijinho no ombro pras inimigas. Enfim, não há nenhuma outra hipótese que eu considere: eu queria ser a Gretchen”.

Veja o post:




O que você achou da atitude dela? Comente sua opinião