MC Pipokinha têm sido protagonista de grandes polêmicas na internet e neste último domingo (21) não poderia ser diferente. Após viralizar a notícia de que ela teria desaparecido ao entrar no carro de um fã, a equipe da cantora compartilhou fotos de cartazes pedindo ajuda para encontrá-la. Acontece que, na parte inferior do cartaz, em letras bem miúdas, foi avisado que tudo não passava de uma brincadeira. “Este cartaz é parte de uma campanha de marketing”, escreveram.

Com o fim do mistério e preocupação dos fãs sobre o falso desaparecimento, internautas anônimos e famosos nas redes sociais detonaram a funkeira. Em publicação no Twitter, Felipe Neto criticou Pipokinha e sua equipe. “Não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing”, escreveu o influenciador. “O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma”, completou.

Pouco antes da publicação do youtuber, publicações de membros da equipe de Pipokinha viralizaram nas redes sociais. O bailarino Jonas Kaik, por exemplo, apareceu nas redes sociais chorando o desaparecimento da amiga. Fãs da artista se mobilizaram para viralizar o desaparecimento da cantora e a notícia logo virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Com a notícia desmentida, a cantora virou alvo de críticas em toda a internet. Confira abaixo:

#1

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




#2

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Veja também: [VÍDEO] Influenciadora brasileira revela câmera escondida dentro de urso que ganhou de presente de fã e choca web

#3

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui




#4

#5




MC Pipokinha reaparece

Após diversas notícias de que estaria desaparecida, MC Pipokinha voltou ao Instagram e gravou uma série de Stories. Ela explicou que saiu com um “boy” após um show e que estava em um avião, assim, sem conseguir mexer no celular. Entretanto, pouco tempo depois, a artista compartilhou um novo clipe na rede social.

“Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar”, disse.

MC Pipokinha também explicou que trocou o número de celular e alertou para golpes. “Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta”, disse.

#1

#2




Veja a seguir: [VÍDEO] Kamille Millane, amante de Lincoln Lau, processa Gabi Martins por música relembrando traição: “Atrapalhando minha vida”

Qual sua opinião sobre o marketing usado por MC Pipokinha?