Um casal de Salt Lake City (Utah, EUA) decidiu fazer testes de DNA “apenas por diversão” e descobriu que um dos filhos, tinha na verdade outro pai, que era, até então, um desconhecido para eles. Vanner e Donna Johnson havia feito fertilização in vitro na segunda gestação, em 2007. A mulher revelou ter ficado em choque quando descobriu que o marido era genitor do filho de 18 anos, mas não era pai de Tim, de 12, segundo informações do jornal “The Sun”. Donna concluiu que poderia ter acontecido um erro na clínica de fertilização.
Vanner e Donna se conheceram no colégio e se casaram em 2003. Após o nascimento do primeiro filho, Vanner Jr, eles passaram a tentar a segunda gravidez. Porém, a mulher havia tido problemas de saúde e a fertilização in vitro, usando os óvulos de Donna e o esperma de Vanner, tornou-se a opção mais viável. O casal só teve sucesso na segunda tentativa, e o filho mais novo Tim nasceu em agosto de 2008. Com a revelação, o casal decidiu contar a situação ao pré-adolescente e ele disse aos familiares que desejava conhecer o seu pai biológico.
Um outro teste de DNA permitiu que a família encontrasse uma mulher que poderia ser tia biológica de Tim. Eles localizaram um site escrito pelo irmão da mulher, um homem chamado Devin McNeil de Colorado (EUA), e entraram em contato. Devin e sua esposa, Kelly, constataram que estiveram na clínica de fertilização in vitro no mesmo dia que os pais de Tim, há 14 anos, e aceitaram fazer um teste de DNA. O resultado confirmou a paternidade.
Ambas as famílias mantêm contato por meio de ligações regulares e mensagens de texto. “Minha família está mais forte do que nunca. E agora isso se estende aos Johnsons também”, disse Kelly.
Veja a seguir: [VÍDEO] Deborah Secco viraliza com reação inusitada após fã pedir dinheiro e é elogiada por simpatia
O que achou dessa notícia? Comente.