A convidada da vez do podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, foi Dani Calabresa. A entrevista, que foi ao ar nessa terça-feira (23), levou Ewbank a abrir seu coração sobre a polêmica de infidelidade que enfrentou com Bruno Gagliasso no começo do casamento.

O assunto começou quando a humorista foi questionada sobre o casório com Marcelo Adnet, recordando a traição por parte do comediante, que acabou levando ao divórcio posteriormente. Sincerona, Dani afirmou que se inspirou na apresentadora para perdoar o funcionário da Globo, que foi flagrado aos beijos com uma mulher em um bar em 2014.

Leia também: [VÍDEO] Após polêmica com Dani Calabresa, Marcius Melhem enfrenta acusações de outras mulheres e se defende

Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria“, contou a humorista. “[…] Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia: ‘Eles combinam, eles são almas gêmeas’. Só que eu achei lindo você perdoar.

Em seguida, a atriz detalhou a fase conturbada que viveu com Bruno em 2012, quando os dois tinham apenas 2 anos de casados. Na época, o ator se envolveu temporariamente com a modelo Carol Francischini. Dois meses depois, Gio e Bruno fizeram as pazes e estão juntos desde então, com três filhos na conta.

Leia também: Sauna e lago particular: conheça o rancho luxuoso de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com diárias de R$ 20 mil

No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí. Nós éramos muito jovens, eu e o Bruno. A gente tinha quase três anos de casamento, porque a gente começou a namorar e já se casou logo no primeiro ano. Então, éramos muito jovens, a gente tinha uma vida muito exposta, descobrindo coisas novas“, iniciou a apresentadora.

Eu acho que todos esses processos são aprendizados para a gente ser hoje, o que a gente é. Você com seu novo relacionamento, eu com o Bruno, se não tivesse passado por era situação, de repente, a gente não estaria junto e não teria o relacionamento que a gente tem hoje, sabe? Leal, como a gente tem hoje. São processos importantes“, completou ela.

Confira a entrevista na íntegra:




Você já perdoou uma traição?