Nesta terça-feira (23), a influenciadora Sarah Broedel detonou Viih Tube por mostrar seu corpo aos seguidores, informando sobre todas as marcas deixadas após a gestação. A ex-BBB tem compartilhado cada momento de sua vida sendo mãe, desde que soube que estava grávida de sua primeira filha, Lua Di Felice. O bebê é fruto da relação com Eliezer e apesar de muitos exaltarem a atitude da youtuber por mostrar a realidade dos corpos, nem todos concordaram.




Através do seu perfil no Instagram, Sarah deu uma declaração insinuando que Viih estaria desestimulando mulheres a enfrentar uma gravidez e se tornarem mães. “Toda gestação deixa marcas, isso é inevitável e natural. Cada corpo é um corpo, cada realidade é única e tá tudo bem. O que não acho normal é o incentivo e a normalização da falta de cuidado com a saúde durante a gravidez”, iniciou.

“Chutar totalmente o balde e engordar mais de 20kg pode gerar vários problemas graves na gestação como diabetes, pressão alta, falta de ar, dores nas costas e isso sem falar no que tá chegando pro bebê”, continuou. “Um momento que deveria ser de alegria muitas vezes acaba se tornando um fardo. Já ouvi vários relatos de mães que tiveram depressão na gestação e no puerpério ligadas ao corpo e aí eu me pergunto: por que não se cuidar?”

Sara também acusou Viih Tube de estar causando uma influência negativa: “Várias meninas grávidas assistindo e pensando ‘ah, me cuidar pra que, né?’. Só estão esquecendo que daqui a pouco ela tá toda lipada de novo e a maioria das mulheres vai estar frustrada, infeliz com o corpo, se cobrando, desejando cirurgias, remédios emagrecedores, odiando a maternidade e colocando o terror em quem pensa em ser mãe”. Confira:




Veja a seguir: Após parto, Tata Estanieck descobre condição estranha de saúde que faz leite vazar por lugar inusitado do corpo

Concorda com as falas de Sarah?