No fim de semana, viralizou imagens de Giovanna Ewbank e a filha, Titi, chorando após assistirem ao filme “A Pequena Sereia”, protagonizado por Halle Bailey. A cena foi gravada e compartilhada por Bruno Gagliasso e diversos internautas se emocionaram com a reação. Acontece que, nem todos viram dessa forma e acusaram a loira de oportunismo. A influencer, Livia Zaruty declarou que o casal usa os filhos, que são negros, para fazer publicidade e faturar.




Através de um vídeo que vem circulando nas redes sociais, Livia detona Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, dizendo que a adoção de Bless e Titi não passa de um “investimento”. Na gravação, a influencer reage ao momento em que a esposa do ator aparece chorando após o filme, protagonizado por uma atriz negra. “Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da ‘Pequena Sereia’… E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava!”, iniciou.

“Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje? (…) Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e faz as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?”, completou. Pela web, muita gente achou as declarações de Livia bastante extremas. Confira:

#1

#2

#3

#4

#5

Saiba mais: [VÍDEO] Bruno Gagliasso compartilha momento em que Giovanna Ewbank e Titi assistem ‘A Pequena Sereia’ aos prantos

Concorda com as falas da influencer?