Na noite de terça-feira (30), Whindersson Nunes esteve presente no programa “Provoca”, na TV Cultura. A atração tem o intuito fazer perguntas instigantes, onde o apresentador Marcelo Tas, consegue tirar várias informações de seus convidados. Nessa última noite, o jornalista conversou sobre diversos assuntos com o youtuber e um dos temas que chamou bastante a atenção, pois chegou a repercutir bastante há algum tempo atrás.

Com apenas 28 anos de idade, o criador de conteúdo já possui um testamento e sua fortuna também já possui um destino, que foi revelado no podcast Ciência Sem Fim. Na entrevista, o empresário Gildario Lima revelou que ele e o humorista criaram juntos a startup TRON, empresa que utiliza a robótica educativa para gerar soluções tecnológicas inclusivas. Parte da fortuna de Whindersson está destinada nesse projeto: “O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência”.




O youtuber contou que foi gerado um burburinho muito grande a respeito de sua decisão de fazer seu testamento, mas afirmou que essa era a coisa mais lúcida que ele poderia fazer. “Saiu um dia desses que eu falei sobre um testamento que eu fiz. E aí, a galera: ‘Rapaz, isso está muito estranho. O cara está fazendo o testamento, cheio de tatuagem na cara’. Eu falei: ‘Gente, tem coisa mais lúcida do que se preparar para uma coisa que é certeza?'”, questionou o influencer.

“Você se preparar para uma coisa que pode acontecer a qualquer momento, a qualquer hora, sabe? Não precisa ser uma coisa com influência sua sobre isso, não. Pode acontecer. Eu sou um cara famoso, sou um cara que ganhou dinheiro, eu tenho família, tenho amigos, tenho pessoas que eu amo”, explicou Whindersson. Confira abaixo:




Na época em que a notícia começou a circular pelas redes sociais, muitas pessoas associaram essa decisão à depressão de Whindersson, que já fazia algum tempo que havia sido divulgada.

Veja a seguir: Whindersson Nunes posta foto de baseados e pega os fãs de surpresa: “Depois de três meses”

Acompanha Whindersson Nunes nas redes sociais?