Um influenciador teve sua conta do TkTk com 1,3 milhões de seguidores banida nessa quarta-feira (31) após um vídeo polêmico envolvendo Anitta. João Pedro, conhecido como Gringo Carioca, é brasileiro mas mora nos Estados Unidos e foi atacado pelos fãs da cantora após chamá-la de vulgar.
Na postagem, o jovem diz ter conversado com seus amigos americanos e relata o que eles pensam sobre os brasileiros. Ao falar sobre a hipersexualização da mulher brasileira, o influenciador fala da ‘Girl from Rio’ e sua imagem sensual.
Leia também: Thiago Nigro posta foto com pilha de dinheiro e declara ter feito R$ 10 milhões em 1 minuto
“Eles [americanos] pensam também que toda menina brasileira é muito vulgar, e tipo assim, é muito por influência da Anitta, né? A Anitta gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas, rebolar a bund*, enfim. Eles acham que todas as brasileiras são assim“, iniciou ele.
“Não é generalizando, eles generalizam total! Inclusive cara, um vídeo que eu fiz falei assim: ‘O que você pensa sobre o Brasil?’. Aí um dos americanos falou: ‘Bunda, bunda’. Tipo falando das bundas, tá ligado? É só uma curiosidade! Não me cancelem não, tá? Estou falando sobre minha vivência e o que eles acham. Não estou falando nem que é bom, nem que é ruim“, completou João Pedro.
Confira o vídeo polêmico abaixo:
EITA! TikToker brasileiro que mora nos Estados Unidos conta que os americanos sexualizam as mulheres do Brasil por causa da Anitta. pic.twitter.com/5JCIHeWCWu
— PEPE FOFOCAS (@pepefofocas) May 31, 2023
A repercussão do vídeo do jovem causou a irã dos fãs e muitos perfis iniciaram a campanha bem-sucedida de derrubar a conta do jovem. João Pedro ficou desolado com a notícia e apareceu aos prantos em seus stories do Instagram lamentando a perda de seu “trabalho”.
“Na moral, véi, acabei de sair do futebol… Isso foi o maior vacilo que fizeram. Eu perdi um ano de trabalho. Eu perdi um ano de trabalho, p****. A minha conta do TikTok foi banida“, desabafou João, que decidiu privar sua conta no Instagram para evitar mais represálias.
Veja abaixo:
🚨 EITA: Tiktoker brasileiro tem conta banida do aplicativo após acusar Anitta de ser responsável por sexualizar as mulheres brasileiras nos EUA. pic.twitter.com/Fwl29bkMds
— QG do POP (@QGdoPOP) May 31, 2023
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 31, 2023
Leia também: [VÍDEO] Anitta cheira partes íntimas de apresentador durante podcast e fãs repudiam atitude da cantora: “Porca”
Os vídeos de apelo feitos por João Pedro após ter sua conta do TikTok banida não melhoraram sua situação nas redes sociais. “Cadê o choro?“, “Sempre isso, atacam, quando a conta chega vão fingir choro que nem lágrima sai” e “Fã-clube da Anitta é a maior instituição deste país…” escreveram alguns dos internautas.
Você concorda com João Pedro?