A treta entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um episódio nessa quinta-feira (1°). A atriz usou seu Instagram para comemorar a suposta vitória contra o surfista na batalha judicial que estão travando, aberta na Justiça de Portugal, onde ela mora com os filhos.

Ahhh, uau, doutora Maria, finalmente sem mordaça. Agora, finalmente eu volto a ser a comunicadora que eu sempre fui, com todos os meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a Graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa. Então, vamos colocar luz no que merece“, iniciou Luana nos stories.

Leia também: [VÍDEO] Whindersson Nunes abre o jogo sobre boatos de reconciliação com Luísa Sonza e fala sobre relacionamento com a artista

Obrigada! Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força, já posso falar“, completou. “Hoje é um dia muito feliz pra mim, celebrativo. A mordaça saiu da minha boca. Então, finalmente eu vou colocar um quadrinho que o Frei Bruno me deu lá em Israel, da Sagrada Anunciação, na minha mesinha de cabeceira.

A atriz seguiu interagindo com os seguidores e também falou sobre como os filhos se sentem com a briga dos pais. “É triste né. Até porque tenho essa lembrança também é da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles assim… mas o Donzuco não“, revelou, citando o filho mais velho.

Confira abaixo os vídeos gravados por Piovani:

 

Após as declarações de Piovani, Pedro Scooby também resolveu se pronunciar por meio de uma nota enviada por sua assessoria. O ex-BBB negou que a ex-mulher tenha saído na frente em meio à disputa com a decisão e explicou sua versão.

Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação“, afirmou ele em comunicado para o jornal Estadão.

Leia também: Após defender o pai nas redes sociais, advogada de Luana Piovani se pronuncia sobre texto de Dom: “Acesso indevido”

O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro“, completou.

Qual é a sua opinião sobre a polêmica?