Na noite de quinta-feira (01), MC Kelvin, artista do “Nois é Mandrake”, compartilhou um desabafo em suas redes sociais. O funkeiro havia ido num shopping de São Paulo fazer compras na loja de grife Gucci, e declarou ter sofrido preconceito por parte de um segurança do local. Segundo ele, o profissional insinuou que o artista não teria dinheiro para fazer compras na loja. Através de um vídeo publicado no story do Instagram, o jovem deu detalhes da situação.
“Eu vim na loja da Gucci pra comprar uns kits pra festa do Gordinho Bololô. Chegando aqui o segurança perguntou ‘onde você pensa que você vai?’. Ai eu falei que ia na loja da Gucci, mas ele falou ‘vai comprar alguma coisa?'”, iniciou MC Kelvin.
“Cara, totalmente desnecessário, passei por um constrangimento gigante aqui, mas vou entrar na loja da Gucci e vou comprar todos os kits que eu achar da hora, mano. E vou ainda passar lá na volta e vou falar com ele, vou falar aí ó ‘comprei, paguei tudo à vista'”. Continuou. Em seguida, o artista compartilhou um vídeo sendo levado por um funcionário da loja com duas sacolas da Gucci até a porta e o print do pix de mais de R$ 44 mil, gastos no local. Confira abaixo:
#1
#2
MC Kelvin ficou conhecido na plataforma de vídeos do Tiktok após criar o “Nós é Mandrake”, no interior de São Paulo ao lado do MC Weslley e Renna Campbell.Hoje em dia o perfil deles já reúne mais de dois milhões de seguidores.
Veja a seguir: [VÍDEO] Influenciador tem conta banida após falar que Anitta é culpado por americanos sexualizarem brasileiras
Acompanha MC Kelvin nas redes sociais?