Simaria foi alvo de diversas acusações recentemente envolvendo uma ex-funcionária que trabalhava em sua casa. Uma babá que cuidava da filha mais velha da cantora sertaneja surgiu na web e confirmou as críticas feitas pelo ex-marido da famosa, Vicente Escrig, e fez com que o caso viralizasse nas redes sociais.

Inicialmente, o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, havia criticado duramente a postura da famosa durante o fim do relacionamento do casal e até acusou a mesma de um suposto golpe de R$ 5 milhões. Em seu depoimento, o empresário afirmou: “Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”.

“Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente” disse ele, relembrando uma briga judicial que ocorreu entre os dois.

Vicente e Simaria são pais de dois filhos, Giovanna e Pastel e se separaram em 2021, após 14 anos juntos.

Leia também: Iran Malfitano surge ao lado de outra mulher e internautas fazem questionamentos: “Terminou com a Bárbara?”

Com a repercussão da fala do empresário, uma ex-funcionária de Simaria também fez algumas acusações contra a cantora e declarou que, durante o período de trabalho, sofria um “tratamento humilhante”: “Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal […]”.

“Eu tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela chegava, eu tinha que fazer pra ela também. Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível” declarou a ex-babá.

Além disso, a ex-funcionária revelou que foi difamada pela artista e continuou dizendo: “Eu fui muito destratada por ela e quando saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contrato dela. Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘ Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha”.

Para finalizar, a profissional garantiu que não obteve os seus direitos após o fim do emprego e concluiu: “Os papéis ficaram lá no apartamento em cima da mesa. Eu esqueci e voltei na mesma hora, e disseram que eu havia pego”.

Em seu perfil do Instagram, Simaria publicou um vídeo supostamente em resposta às críticas que andou recebendo. No registro, ela disse: “Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira. Só quem conhece você, é você mesmo […]”.

Confira:

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião