Um festival de São João que ocorreu em Campina Grande recentemente foi marcado por uma treta entre um sanfoneiro e Gusttavo Lima, que também iria se apresentar no dia do evento. Além da confusão, o cantor também foi alvo de gritos da plateia a favor do atual presidente e supostas acusações de ter sido a causa da demissão de um segurança do local.

Um evento de São João viralizou na web após o sanfoneiro Flávio José ter seu tempo de show reduzido por conta da apresentação de Gusttavo Lima, que teria em seguida. De frente para o público, Flávio explicou para seus fãs o porquê não iria conseguir executar sua performance adequadamente e culpou a organização da festa: “Se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir, e não vão ouvir, a culpa não é minha […]”.

“Eu não tenho nenhum show para sair daqui correndo para fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem: ‘Precisa cantar uma hora e meia, não, uma hora tá bom!’. Vamos nos virar nos 30 aqui pra ver se a gente atende a vocês aí” disse o sanfoneiro.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Simaria é alvo de acusação grave feita por ex-funcionária e caso viraliza na web: “Tratamento humilhante”

Com o fato, a Prefeitura de Campina Grande se desculpou com Flávio José no Twitter e no texto, eles declararam: “Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa. Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande”.

“A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais”.

Após o anúncio do sanfoneiro, Gusttavo Lima iniciou seu show posteriormente e foi alvo dos gritos da plateia em apoio ao atual presidente Lula, pois o público ficou ciente de que o artista declarava seu voto a favor de Jair Bolsonaro.

Por fim, outra polêmica que também envolveu o nome do cantor, foi o fato dele ter sido a causa de uma demissão de um segurança que estaria presente no local. Segundo o profissional, um de seus trabalhos no evento seria distribuir bebidas para o público, porém, Gusttavo teria o pressionado a ingerir bebidas alcóolicas durante o serviço, o que é proibido pela organização da festa.

“Se você for mandado embora, eu te levo comigo” disse Lima, o que fez o segurança ser demitido. Em sua defesa, o homem chamado José Fagner de Araújo disse: “Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira. Sou fã do Gusttavo Lima e entrei na brincadeira” concluiu ele.

Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas contra ele.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo