Um dos momentos mais lembrados do ‘Programa Silvio Santos’ foi protagonizado por Luis Sales em 2000. Na época com apenas 4 anos, o menino era muito fã do grupo de pagode Raça Negra e chegou a falar que trocaria R$ 500 por uma fotografia dos artistas durante o quadro ‘Topa-Tudo por Dinheiro’.
No episódio icônico, o garotinho precisava cantar uma música do Raça Negra para uma “plantinha subir e dançar”. No entanto, toda vez que ele cantava o girassol murchava, levando a plateia aos risos. Luis chegou a cair no choro, mas acabou surpreendido com a presença do grupo no palco.
Confira o episódio completo na íntegra:
Leia também: Meno Kabrinha, influencer que levou tiro na cabeça, recebe alta e é recepcionado de Camaro na favela por fãs
Para homenagear os 60 anos da atração, a produção do SBT foi atrás de Luis Sales para mostrar como ele está atualmente com 27 anos. Morador de Taubaté (SP), o jovem se tornou cantor e falou com carinho sobre o episódio no último domingo (4).
“Lembro de tudo e fui entendendo com o passar dos anos! Quando viralizou eu tentei mostrar que aquele menino era eu e sempre comentava nas postagens que eu via. Hoje eu trabalho com música, moro no interior de São Paulo, e agora quero trazer o meu trabalho para a capital“, afirmou ele
Veja como ele está:
O menino do Raça Negra está aqui e está trabalhando com música!!!! #PSS60Anos pic.twitter.com/y7SDgBaESS
— Programa Silvio Santos (@PgmSilvioSantos) June 5, 2023
Leia também: “Chá da Juliette” irrita o público por longo atraso mas surpreende com performance
Além de Luis, o SBT também foi atrás de Daiza Lazarte Barros, conhecida por ter contado a “piada do bambu” para Silvio Santos. Diferente de Luis, ela se arrepende da fala e chegou a pedir desculpas ao apresentador, alegando que “não combina mais com seus valores”.
O que você achou da notícia?