Em meio à polêmica da briga judicial pela herança de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático compartilhou uma conversa íntima com o apresentador. Ele está tentando provar na justiça que tinha uma união estável com o falecido e chegou a revelar a existência de vídeos eróticos com Gugu.

Na manhã dessa terça-feira (6), Thiago usou seus stories do Instagram para postar o print de uma conversa com o apresentador, meses antes de sua morte. Na imagem, o perfil oficial de Gugu enviou um vídeo de Maria Bethânia para o chef e os dois trocaram declarações apaixonadas. “Eu também te amo“, respondeu Salvático.

Confira a conversa que ele compartilhou:

Leia também: Gracyanne Barbosa choca fãs após compartilhar clique seminua em quatro apoios com Belo: “Já no clima”

A postagem acontece após Thiago conceder uma entrevista polêmica para a revista Veja. Na conversa, o chef de cozinha abriu o jogo sobre a relação que mantinha com o apresentador e revelou que esteve com ele um dia antes de sua morte. Gugu faleceu em novembro de 2019 após um acidente doméstico em Orlando (EUA).

Nós jantamos na noite anterior à morte, na casa dele. Pela manhã, quando o avião decolou, ele ia para Orlando, conversamos por telefone e ele embarcou. Falamos pela última vez antes do avião decolar, ainda no Brasil, aí depois? [ele faz um silêncio] eu só soube da notícia“, disse Salvático.

Leia também: 13 disfarces épicos feito por Gugu Liberato para a TV

Além disso, o suposto namorado de Gugu expôs a existência de vídeos eróticos com o apresentador, mas preferiu deixá-los de fora do processo. “Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’. Ia dar 3 bilhões de visualizações!“, completou.

Por fim, Thiago também desabafou e contou que não entrou em outro relacionamento desde a morte de Gugu. “O nível é tão alto que é difícil. E com essa exposição na mídia, né? Daí penso que falam: ‘Vou ficar com ele para depois mandar fotos ou ficar famoso’. Então faz quatro anos… Faltam pessoas interessantes. Penso nele todo dia“, justificou o chef.

Qual é a sua opinião sobre a polêmica?