O idoso Antônio Pereira do Nascimento, morador de Palmas (TO), acordou um belo dia com um saldo milionário em sua conta. O motorista de 58 anos recebeu uma transferência de R$ 131.870.227,00 por engano e teve uma atitude inesperada com o dinheiro.

Mesmo sem uma renda fixa mensal, seu Antônio entrou em contato com o banco para informar que não era o legítimo proprietário e devolver a alta quantia. O motorista de turismo é casado, tem quatro filhos e 14 netos e tinha apenas R$ 227 em sua conta antes da transferência.

Leia também: Homem que furtou joias na residência de Carlinhos Maia é condenado pela Justiça; saiba mais

Segundo a TV Anhanguera de Tocantins, filiada da Globo na região, o erro que levou ao depósito milionário na conta de Antônio foi cometido pelo próprio banco. Embora o nome da instituição bancária não tenha sido divulgado, o idoso contou que é cliente desse banco há 25 anos.

O motorista assegurou que não pensou em ficar com o dinheiro em nenhum momento. “Fui na minha casa e falei para minha mulher: ‘Ficamos ricos!’. Mas de imediato minha esposa também falou: ‘Vamos devolver’. Fui procurar o banco, assinei o papel e, nove horas da noite, o dinheiro saiu da minha conta para a conta deles“, contou ele para o jornal local.

Veja a entrevista do motorista abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Mãe de Deolane Bezerra passa mal e vomita ao vivo gerando climão com apresentadores

Nunca que eu conseguiria, um dia na minha vida, [ganhar esse dinheiro]. Só se eu ganhar na Mega-Sena, mas nem jogar, eu não jogo. Então, é difícil. (…) No mesmo momento [eu pensei em] devolver. Não pensei em nenhum sentido de fazer maldade. Sou uma pessoa muito honesta, só quero o que é meu“, completou seu Antônio.

O que você faria no lugar de seu Antônio?