Depois do caso de importunação sexual feito por MC Guimê dentro do BBB 23 e a insistência dos fãs para que Lexa não voltasse com o famoso, a cantora decidiu de uma vez por todas reatar seu casamento e a notícia fez os internautas dividirem opiniões. A artista compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais e virou assunto novamente na web.
Por meio do perfil de seu Instagram, Lexa fez um anúncio sobre seu casamento com MC Guimê e deu a resposta que nem todos esperavam. A cantora postou diversas fotos junto com o ex-BBB e na legenda, ela escreveu: “Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica […]”.
“Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui… Na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal”.
Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Também no perfil de seu Instagram, MC Guimê decidiu postar um texto em homenagem a reconciliação com Lexa e escreveu na legenda: “O quanto eu te amo não tá escrito. Nem no verso mais bonito. Com vc, aprendi e aprendo coisas lindas sobre amar, viver e ser realmente feliz. Estar ao seu lado, me faz tão bem que você nem imagina […]”.
Veja o post completo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Outra pessoa que também ficou feliz com o momento foi a mãe da cantora, Darlin, que publicou uma comemoração ao casal em seu Instagram. Veja o que ela achou disso:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários do post, amigos e fãs de Lexa dividiram opiniões sobre o fato. Um dos internautas disse: “O engraçado é que além de perdoar traição, perdoou o assédio”. Já outro, comentou desejando felicidades ao casal: “Vocês merecem ser muito felizes. Cada dia mais!”.
Veja a reação do público:
MC Guimê havia sido acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez anteriormente e após ser expulso do BBB pela atitude criminosa, o cantor também chegou a ser investigado pela Polícia Civil.
E você, acha que Lexa tomou a decisão certa?