A ex-esposa do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, relembrou uma polêmica que viveu ao lado do cantor sertanejo e acabou viralizando nas redes sociais. Além do fato, a influenciadora também garantiu que estaria proibida de tocar no nome do irmão de Zezé, explicou o motivo disso e pediu para que os internautas não tocassem mais no assunto.
Anteriormente, Cleo Loyola havia exposto algumas traições por parte de seu ex-marido Luciano Camargo e chegou a afirmar que o cantor já teria tido relações sexuais com homens e travestis. Durante uma entrevista, a influenciadora revelou que Luciano estaria tentando tirar o filho, Wesley, do testamento e alegou estar sendo processada pelo famoso: “Ele me processou por causa daquelas fotos que eu postei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti”.
“Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho fomos processados. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. É uma loucura esse povo que só pensa em dinheiro. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”.
Veja abaixo qual é a foto que Cleo Loyola citou:
Devido a polêmica relembrada, a influenciadora surgiu nos stories de seu Instagram e declarou que o assunto estaria encerrado, pois foi decidido judicialmente que ela não poderia mais citar o nome de seu ex-marido nas redes sociais: “Oi meu povo! Bom, deixa eu passar por aqui porque são tantas pessoas me marcando aí nas fofocas, né? […]”.
“Gente, algumas pessoas aí falando que eu falei isso e aquilo, né? Do meu ex e tal. Hoje em dia eu nem ando tocando no nome desse homem, eu tenho tentado me libertar dessa lepra desse passado meu […]. O que eu tenho de bom desse passado é meu filho Wesley e a minha neta Maria Luiza e eu nem ando tocando no nome dessa criatura aí. E nem posso, porque eu fui proibida judicialmente pela Justiça de falar dele, de falar o nome dele, de chamar os apelidos que eu coloquei nele” alertou ela.
Por fim, Cleo pediu para que seus seguidores não comentassem mais sobre o assunto e declarou a história como encerrada.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo