A Influenciadora trans Emanuelly Monteiro relatou recentemente que passou por uma situação pra lá de desconfortável ao lado de Ricardo Alface quando estavam tentando tirar uma foto juntos, na festa de Carlinhos Maia. O momento que a famosa declarou viralizou entre os internautas e dividiu opiniões na web.

Durante uma entrevista, Emanuelly Monteiro disse que pediu para tirar uma foto com o ex-BBB Ricardo Alface, mas ficou constrangida ao perceber que o famoso colocou a mão em seu ombro e não em sua cintura: “Na verdade, eu não sei. Depois ele me explicou lá do jeito dele, mas está tudo bem. Eu fui pedir pra tirar uma foto e aí ele tirou, só que ficou com a mão em cima do meu ombro […]”.

“E eu falei: ‘não está legal, foto com mulher, com a mão em cima do ombro não’. Eu peguei e tentei umas três vezes e ele com a mão no ombro”.

Leia também: [VÍDEO] Emily Garcia vai atrás de Babal Guimarães com martelo e quebra tudo na casa do ex-marido; entenda a treta

Além disso, a influenciadora ainda revelou que em outro momento o ex-BBB foi grosso com ela e não deixou que outros fotógrafos tirassem foto deles dois juntos: “Tinha um fotógrafo lá tirando fotos, e ele [Ricardo Alface] foi muito grosso. Disse: ‘Ah, não vou tirar assim não porque senão vai pagar de casal’. Tipo, eu entendi que se ele colocasse a mão na minha cintura, o povo ia achar que a gente ia estar junto. Mas lá tinha vários famosos. Bem mais famosos que ele, que eu tirei foto, conversei e tudo. E não tive nenhum problema”.

Por fim, Emanuelly declarou que posteriormente conversou melhor com Alface e o famoso explicou que participa de uma campanha onde não pode ser visto em locais públicos com alguém que dê a entender ser sua parceira: “Eu já me resolvi com ele. Lá na festa, eu o vi, ele conversou comigo e me explicou que ele fez uma campanha de casal e não poderia estar com alguém, e as pessoas achando algo”.

“Ele falou que tinha alguns paparazzis lá que poderiam tirar foto, e ele estava com a campanha, e não poderia ser visto com outra pessoa… foi mais ou menos isso que eu entendi. Ele me pediu desculpas e até me seguiu no Instagram. Está tudo bem, tudo tranquilo” concluiu ela.

O que você achou da atitude de Alface?