Uma idosa de 76 anos que havia sido dada como morta pelos médicos acordou dentro do caixão durante o próprio velório no Equador. O caso foi relatado por seu filho Gilver Rodolfo Balberán Montoya para o jornal ‘El Universo’ no último domingo (11) e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o caixão de Bella Montoya já aberto, enquanto a senhora respira com dificuldade. Segundo relatos, ela começou a abrir os olhos e a boca durante o velório, mexendo também a mão esquerda. Depois de quatro horas de vigília, dois homens a ajudaram a sair do caixão e a idosa foi encaminhada para a UTI do mesmo hospital onde foi declarada morta.

Leia também: [VÍDEO] Matuê tem roupas atingidas por fogo cenográfico durante show; assista

Bella, que sofre de problemas cardíacos e hipertensão, havia dado entrada no hospital Martín Icaza, na cidade de Babahoyo, após apresentar complicações de um AVC. A senhora foi declarada morta às 12 horas da última sexta-feira (9), como consta no atestado de óbito.

No entanto, acredita-se que ela tenha sofrido uma catalepsia, condição que causa paralisia no corpo todo, incluindo a respiração. “Minha mãe está no oxigênio. O coração dela está estável. O médico apertou a mão dela e ela reagiu. Eles me dizem que isso é bom, porque significa que ela está reagindo aos poucos“, relatou seu filho.

Leia também: [VÍDEO] Jovem russo é atacado por tubarão no Mar Vermelho, no Egito: “Arrastado para baixo da água”

Pouco a pouco estou assimilando o que aconteceu. Agora só peço que a saúde de minha mãe melhore. Quero ela viva e ao meu lado“, completou Gilver. Até o momento, nem o hospital nem o Ministério da Saúde do Equador se pronunciaram sobre o caso.

O que você achou do vídeo?

Categorias:

Sem categoria,