Na noite de quarta-feira (14), a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, informou que poderia tomar uma séria medida contra o SBT e o jornalista Leo Dias após a briga que aconteceu ao vivo durante o programa “Fofocalizando”. Ela informou também que sua participação na atração aconteceu contra sua vontade. Mais cedo, durante a transmissão do programa, houve um desentendimento entre a esposa do ator e o jornalista. Logo no início da atração vespertina, o colunista afirmou que não tinha gostado muito do procedimento realizado por Stenio, e que acreditava que teria sido melhor não fazer tudo de uma vez.

Através de um vídeo publicado no Instagram, tanto a advogada Renata Moço quanto Marilene Saade explicaram que tudo o que aconteceu por parte dela no programa foi uma defesa, considerando, principalmente, que ela tinha aberto a porta de sua casa para o programa, sendo que sequer era o que ela gostaria inicialmente. Afirmaram, também, que o “bater” e o “massacrar” significavam “colocar na justiça”.

“Eles bateram na minha alma, eles bateram no meu coração. 1- Eu não chamei eles aqui; 2- Eu pedi que eles não viessem; 3- Eu falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi, porque a repórter que veio é do ‘Cariocando’, não é do ‘Fofocalizando’. E ela não saiu daqui, ela achou um absurdo tudo o que aconteceu, porque ninguém esperava uma reação dessa, desse rapaz [Leo Dias]. E ficou chocada, o cameraman também, e eles ficaram comigo até vocês chegarem”, contou Marilene à advogada.

A esposa de Stênio explicou que existe a “imprensa do mal” que é a “imprensa marrom”, que é a parte negativa, que trabalha no intuito de somente criticar. Acrescentou, ainda, que espera que não seja preciso tomar essa atitude de colocar tudo na justiça. Confira abaixo:

#1




#2

#3




#4

Saiba mais: [VÍDEO] Esposa de Stênio Garcia e Leo Dias discutem ao vivo durante o Fofocalizando

O que achou dos procedimentos estéticos realizados por Stênio Garcia?