O filho de Antônia Fontenelle, Samuel Soares de Brito, virou assunto nas redes sociais após queixas de que não compareceria em seu local de trabalho, depois de conseguir um cargo cedido pelo Governo do RJ. Com a notícia, a jornalista foi procurada e ameaçou a coluna que a questionou sobre o assunto e fez o caso repercutir na web.

Samuel Soares de Brito, de 27 anos, conseguiu um emprego como superintendente de Planejamento, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos cedida pelo Governo do Rio, mas segundo outras informações o rapaz jamais foi visto trabalhando no local.

O salário estipulado para o cargo de Samuel chega a cerca de R$ 5.800 e mesmo sem qualquer indício de presença trabalhista, o jovem aparenta não se importar com a situação e se intitula como “artista” em suas redes sociais.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos foi procurada por colunistas e garantiu que o rapaz teria sua folha de ponto marcada na assessoria de comunicação. Ao também serem questionados sobre a presença de Samuel, integrantes do local declararam que o jovem nunca foi visto por lá e que prestaria serviços na Superintendência de Planejamento, que era uma parte da empresa desconhecida por eles.

Leia também: Sérgio Marone revela ser ‘ecossexual’ e faz com que Tatá Werneck reaja com comentário engraçado: “Tamanho do tronco”

A partir disso, os colunistas responsáveis pelo caso foram atrás dos Recursos Humanos e informaram que o filho de Fontenelle não se encontrava em nenhuma das áreas em que era procurado. Com isso, o departamento garantiu que o mesmo faria parte do Sistema Único de Assistência Social [SUAS].

O [SUAS] também foi procurado junto com outras diversas equipes e todas elas afirmaram que não conheciam nenhum Samuel.

Por fim, ao ser questionada durante uma entrevista sobre o assunto, Antônia Fontenelle ameaçou a coluna responsável dizendo: “Vocês vão arranjar um problema maior do que a matéria que você está pensando em fazer. Eu te autorizo a fazer, pode fazer! Mas tome muito cuidado”.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo