O cantor Latino revelou durante uma entrevista ao ‘Fofocalizando’, que era viciado em praticar relações sexuais e explicou mais detalhes da situação. Além disso, o famoso também disse que possuía o hábito de apostar e que isso afetou a grande parte de sua vida financeira.

De frente para Leo Dias, nesta sexta-feira (16), Latino decidiu abrir o jogo e contar um pouco sobre sua vida pessoal. Segundo o cantor, já existiu uma época em que ele era totalmente viciado em praticar relações sexuais e na entrevista, ele iniciou dizendo: “Eu precisava ter uma mulher a cada três horas. Cheguei a colocar um produtor só para arrumar mulher para mim a cada três horas”.

Com isso, Leo Dias resolveu perguntar para o famoso com quantas mulheres ele já teve relação em um único dia, e ele respondeu: “15 mulheres diferentes em um dia”.

Leia também: [VÍDEO] Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que não gostava de como era conhecida e desabafa sobre rótulo: “Me incomodava”

O cantor também declarou que precisou fazer tratamento por causa do vício e que levou até uma injeção em ser órgão genital. Continuando o desabafo, ele ainda disse que via as mulheres como “um pedaço de carne” e completou dizendo: “A compulsão vai te dominando. Era um negócio doentio.” […] “Tinha fila. Parecia que elas me viam como um pedaço de carne. E eu também via elas. É um estigma, parece que você está apto aquilo, a mente humana atrai isso”.

Por fim, Latino revelou outro vício que tinha em apostas de corridas de cavalo e finalizou relembrando que sua condição financeira ficou em ruínas com a situação: “Eu nem tinha o que comer. Os primeiros cinco anos da minha carreira tudo o que eu ganhei eu perdi com corrida de cavalo. Eu tenho problema com jogo. Eu tenho certeza que sou [viciado em jogo]. Se eu entrar numa partida, eu vou jogar até falir. É compulsão”.

“Tinha muita coisa. Fui vendendo para pagar agiota. Eu conheço minha fraqueza. Sei que sou fraco para isso, então, se entrar num jogo de poker, eu vou perder tudo. Eu vou querer ir até o final, vou sempre achar que vou ganhar” concluiu ele, que perdeu cerca de seis apartamentos, oito terrenos, loja de videogame, fábricas e licença de táxi.

Veja um trecho da entrevista abaixo:

E você, sabia do vício dele?