Rafaella Santos revelou durante uma entrevista que não gostava de ser conhecida apenas como a ‘irmã do Neymar’ e decidiu desabafar sobre a situação. Além disso, a famosa também falou como se acostumou com o apelido e deu informações sobre outros assuntos de sua vida pessoal.

Durante uma entrevista ao podcast ‘PodCats’, Rafaella Santos desabafou dizendo que nunca gostou do rótulo que recebeu como ‘irmã do Neymar’, mas que com o tempo se acostumou com o fato: “A fama é algo que eu nunca busquei. Sou a Rafaella hoje, só que sou irmã do Neymar ainda, e sempre vou ser. Matérias e todo lugar que eu vou, é ‘irmã do Neymar’ […]”.

“Isso no começo me incomodava porque eu não queria ser famosa, estar comendo e uma pessoa tirar foto minha, eu ir num lugar e saberem ou inventarem coisas que não tinham cabimento. Mas eu entendi que era o preço que eu estava pagando pelo meu irmão ser um dos melhores jogares atualmente, isso foi um respingo, e hoje eu aceito muito bem”.

Além disso, Rafaella também disse um pouco sobre como é a sua relação com Neymar e continuou dizendo: “É um menino de quem tenho o maior orgulho. Ele se tornou um homem excepcional. É um dos meus melhores amigos. Quando estou na dúvida de alguma coisa, ele é a pessoa que me coloca no eixo e me dá umas palavras bem certas. Ser rotulada como irmã do Neymar, um dos melhores jogadores do mundo, é uma honra. Quero que continuem me chamando assim, não tem problema nenhum”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Em liberdade, Sarí Corte Real, do caso Miguel, faz matricula em faculdade particular e revolta mãe do menino: “Cansativo”

Para completar, a influenciadora revelou sobre sua situação amorosa e deu detalhes do seu antigo relacionamento com Gabigol: “Gosto muito de estar namorando. Não gosto de ficar muito tempo solteira e não sou muito de ir a baladas e shows. Queria estar namorando, mas não estou no momento. Nunca beijei ninguém em balada. Eu gosto da cantada, da conquista, de ligação, mensagem e aquela coisa mais antiga. Gosto da conexão, não só fisicamente, mas de conversar. Às vezes, não precisa nem ficar com a pessoa no dia”.

“Por mais que a gente não esteja mais junto [ela e Gabigol], tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem, e o amor e o respeito continuam. As pessoas esperam que a gente se odeie. Pelo contrário, ele é um menino que merece muito respeito, e as pessoas o veem de uma forma que ele não é, marrento e tal, mas é muito doce e faz tudo pela família. Tive muita sorte de tê-lo na minha vida por um bom tempo e só o desejo o bem”.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Por fim, a irmã de Neymar abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que já realizou em seu corpo e finalizou dizendo: “Já botei silicone, fiz lipo HD, botei boca, mas só embaixo… Em cima (da boca) eu não mexo há bastante tempo. Faço botox, mas de plástica só silicone e lipo. No rosto só faço estética normal. Minha boca sempre foi carnuda. Só preencho algumas coisas”.

Rafaella também declarou que nunca colocou silicone na parte traseira do corpo, mas todos acham que sim: “Todo mundo acha que a minha [bunda] é silicone, mas é natural”.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Veja a entrevista completa abaixo:

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião