Gabi Brandt foi acusada recentemente pela web de ter defendido e influenciado um depoimento de uma testemunha contra seu ex-marido Saulo Poncio. O famoso foi denunciado por estupro e agressão pela influenciadora Laura Araújo e a intromissão de Gabi no assunto viralizou nas redes sociais.

Em 2020, a influenciadora Laura Araújo acusou Saulo Poncio de estupro e agressão junto com outros dois seguranças do famoso durante um show. A denúncia só veio à tona em 2022 e Saulo nem fez questão de falar sobre o que ocorreu naquele dia.

Com a repercussão dos fatos, Gabi Brandt, ex-mulher de Saulo, decidiu se manifestar sobre as acusações e declarou que não tinha nada a ver com a vida pessoal do cantor: “Nossa relação é única e exclusiva de pai e mamãe de dois meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que eu espero que aconteça. Não tenho absolutamente nada a ver com a vida pessoal dele”.

A responsável pelo caso e inspetora de polícia, Jéssica Littleton, disse anteriormente no podcast ‘Fala, Guerreiro!’, que Laura Araújo não queria que o assunto vazasse na mídia e revelou: “Na época, ela tinha acabado de fazer 18 anos, tinha em torno de uns 50 mil seguidores, já fazia alguns trabalhos como modelo. Ela não queria ficar conhecida como a menina que foi abusada pelo Saulo, porque ele já era muito famoso e ela tinha essa preocupação”.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Beyoncé nota Ludmilla durante show e cantora brasileira se emociona: “Apontou pra mim”

A partir disso, foi revelado recentemente que Gabi Brandt estaria ajudando Saulo Poncio e pagando a advogada de uma das testemunhas que estariam a favor de seu ex-marido. De acordo com Laura Araújo, essa testemunha seria uma ex-amiga da famosa que não estaria presente no local na época e não saberia de nada do ocorrido.

Veja a declaração da influenciadora:

Ainda nos stories de seu Instagram, a famosa conhecida por ‘Laurinha’ expôs prints de uma conversa de Brandt com a tal ex-amiga onde as duas trocavam mensagens contra a influenciadora. Veja:

Em sua defesa, Brandt se manifestou e declarou que tomaria as medidas cabíveis para resolver a situação: “Não sou de resolver as coisas por aqui e acho que vocês já perceberam. Inclusive, já fui muito prejudicada por isso, mas as pessoas acreditam no que querem, independente de pronunciamento. [Como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta]. Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo”.

Com a fala de Laura, os internautas rapidamente decidiram reagir ao fato. Veja o que o público achou disso:

#1

#2

#3

#4




#5

E você, o que achou dessa notícia? Comente abaixo