Uma ex-cozinheira de Juliette acionou a Justiça e decidiu processar a advogada por falta de pagamento. Segundo a ex-funcionária, seu salário não estava sendo debitado corretamente e isso fez com que ela pedisse uma indenização com um valor altíssimo para a famosa.

Juliette voltou a virar assunto na web recentemente e dessa vez, através de sua ex-cozinheira cujo o nome não foi identificado. A profissional de cozinha declarou que enquanto trabalhava com a advogada, sua carteira não foi assinada e sua rescisão não foi paga após sua demissão, o que fez ela acionar os direitos trabalhistas e entrar com uma ação contra a ex-BBB.

De acordo com outras informações, os serviços que foram prestados para Juliette somam o valor de R$ 76 mil, que deverão ser pagos como forma de indenização para a ex-funcionária.

Leia também: [VÍDEO] Gabi Brandt é acusada de defender ex-marido Saulo Poncio após influenciadora expor caso de estupro: “Nada a ver”

O processo corre desde fevereiro de 2022, na 53ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro e mesmo com a repercussão do caso, a advogada ainda não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.