Ao apresentar o ‘Mais Você’ dessa terça-feira (20), Ana Maria Braga acabou perdendo a linha com uma convidada e virou assunto na web. A profissional do setor de iluminação deixou a comunicadora impaciente pois não conseguia explicar como deixar um ambiente mais iluminado de maneira simples.
Segundo Ana Maria Braga, Patrícia Fernandes, designer de interiores e iluminação, estava usando termos muito complexos para o público. Então, a jornalista passou a incentivar que a especialista explicasse de forma leiga, mas acabou desistindo após insistir algumas vezes sem sucesso.
Leia também: [VÍDEO] Após ser eliminada, Key Alves recebe surpresa de Gustavo no ‘Mais Você’ e cai no choro: “Tô apaixonada”
“Rapaz, mas eu não posso contratar você para fazer isso. A maioria do povo brasileiro não pode ter uma profissional em casa. Então, o que eu estou tentando conversar com você é para cair no popular. Você deve conversar também com gente que não consegue te contratar“, detonou a loira.
“Eu não podia contratar a Patricia, então eu colei [fitas de LED] nas traves de madeira que eu tenho. Está lá faz quatro anos e muito bem iluminado. Fica uma luz difusa, bonita“, disse ela em outro momento. “Acho que eu vou ter que ir lá na sua casa depois para poder arrumar essa iluminação aí”, respondeu Patrícia. “Eu estou falando o que eu fiz, não o que você iria fazer“, respondeu Ana Maria Braga.
Confira o exato momento no vídeo abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Ana Maria Braga é acusada de “passar pano” para racistas no caso Vini Jr. durante ‘Mais Você’
Nas redes sociais, os internautas notaram o comportamento impaciente de Ana Maria Braga e comentaram sobre a situação. “A mulher foi com um script para o programa da Ana Maria Braga e a Ana quebrou ela todinha, querendo o mínimo dela que é pensar popularmente, de uma forma que acesse a todos“, escreveu um perfil.
“Essa profissional que está no Mais Você parece que não sabe o que é ser pobre. A Ana Maria Braga perguntou várias vezes e ela não responde. Moça, queremos saber sobre lâmpada para casa de pobre. Pobre, tá ouvindo? Lâmpada de mercado, entendeu? Precisa desenhar?“, escreveu outro.
O que você achou da postura de Ana Maria Braga?