A traição de Neymar na véspera do Dia dos Namorados acaba de ganhar um novo capítulo. Após a pulada de cerca do jogador vazar em todos os sites de fofoca, Bruna Biancardi, que está grávida, se mostrou bastante revoltada e declarou que iria processar o jornalista Erlan Bastos. Nas redes sociais, a influenciadora publicou um print de uma mensagem enviada para o comunicador, após o mesmo informar que o casal mantém um “acordo” liberando a infidelidade do jogador.




Nesta segunda-feira (19), Bruna publicou um print atacando o jornalista, dizendo que, caso as provas do suposto acordo não sejam mostradas, ela iria entrar com um processo. Erlan Bastos, que é apresentador do “Programa da Tarde”, da TV Meio Norte, usou o programa para rebater as falas da companheira de Neymar. Após as falas do jornalista, Bruna apagou a publicação feita no Instagram.

“O povo assim: ‘Erlan respeita mulher grávida’. Se nem o marido que engravidou ela respeita, não serei eu que vou ter esse cuidado”, começou o apresentador. “É muito fácil você ir pra rede social pra querer atacar jornalista por conta de uma matéria que saiu. Você e o Neymar usam a internet pra fazer publicidade, venda de relacionamento perfeito”, ressaltou Erlan.

“Você foi chifrada no dia dos namorados… Se não tem acordo, a primeira coisa era ir pra rede social e chamar ele de tudo que não presta. Você ficou caladinha por quê? Por que você não falou nada? Se não tem acordo, vá na rede social e fale tudo o que você tem vontade de falar pro Neymar. Agora, querer tirar o foco pra atacar jornalista, isso não vai funcionar”, continuou. Confira:




A Coluna Erlan Bastos do portal EM OFF apurou com exclusividade que Bruna Biancardi não ficou surpresa após saber pela imprensa que foi traída por Neymar, pois ambos mantêm um “acordo”. Segundo o jornalista, o acerto foi feito para que o jogador pudesse ficar com outras garotas, desde que fosse discreto.

Saiba mais: Bruna Biancardi ameaça processar jornalista que expôs suposto acordo para casos extraconjugais com Neymar

Acha que o “acordo” feito entre Neymar e Bruna é verdadeiro?