O reality ‘Casamento às Cegas Brasil’, exibido na Netflix, traz um grande questionamento sobre existir ou não amor às cegas. Acontece que, Lucas Pasin, colunista da Splash, descobriu que nem tudo na terceira edição nacional do programa foi realmente “às cegas”. Fontes informaram que aconteceram algumas armações entre participantes e ex-participantes da edição. O foco do programa é deixar os casais se conhecerem através de cabines ouvindo apenas a voz e buscando coisas em comum. Conforme as conversas ganham intensidade, acontece o tão esperado pedido de casamento.

Porém, o encontro conturbado entre Valmir e a empresária Maria, foi armado antes mesmo das gravações. Pessoas ligadas aos bastidores afirmam: Valmir é amigo de Rodrigo Vaisemberg e de Shayan (da primeira edição do programa). Por conta disso, ele foi indicado para o reality. Maria já havia se relacionado com Rodrigo, e Valmir a conhecia. Os dois fingiram não se conhecer nas cabines. Por fotos nas redes sociais, é possível ver a troca de comentários entre os participantes da edição anterior e atual. Inclusive, Rodrigo e Valmir fazem trabalhos na mesma empresa.

#1

#2

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Ainda segundo fontes, Maria e Menandro, que se casaram no final, também não viveram um romance às cegas. A empresária já conhecia o lojista, pois tinha vasculhado suas redes sociais e sabia muito bem sua aparência. Por isso, na hora de escolher entre os participantes, ela mirou no que tinha certeza que achava bonito.

Dando continuidade a amizade de participantes antigos do reality com os atuais, temos Daniela. Ela foi aconselhada por ex-participantes a não sair do reality sem um marido. “Quem casa tem maior visibilidade. Ela tem uma marca e já trabalhava como influenciadora, essa era a chance dela viralizar, e foi aconselhada a isso”, informou uma fonte.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Procurada para esclarecer informações, a Netflix respondeu que a responsável pela produção é a Endemol, e que eles deveriam responder sobre o assunto. Já a Endemol enviou uma nota: “A Endemol Shine Brasil, produtora do Casamento Às Cegas Brasil, esclarece que a terceira temporada do programa foi gravada em 2022 e que seguiu um rigoroso e cuidadoso processo padrão de seleção dos candidatos”.

Veja a seguir: Participante de ‘Casamento às Cegas Brasil’ é rejeitada por gordofobia: “Escolheu palavras para mascarar”

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Assistiu a terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil?

Categorized in:

Reality,