A herança de Gugu Liberato está dando o que falar na web nas últimas semanas, principalmente com o surgimento de um suposto novo herdeiro do apresentador. Nesse domingo (25), as jovens Sofia e Marina Liberato deram uma entrevista em que falam sobre Ricardo Rocha, comerciante que afirma ser um filho “perdido” de Gugu.

Para o ‘Fantástico’ (TV Globo), as meninas demonstraram não acreditar na versão do homem de 48 anos. Marina surgiu aos risos e descredibilizou o relato de Ricardo usando como argumento a idade que o falecido teria quando as relações aconteceram: 14 anos.

Leia também: Quarto filho de Gugu Liberato reaparece, exige ser reconhecido como herdeiro e família é notificada; saiba quem ele é

Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido“, disparou a herdeira. O comerciante entrou com um pedido de DNA para reconhecer a paternidade de Gugu na Justiça.

Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ (Record TV), Ricardo Rocha contou que sua mãe alega que se relacionou com o apresentador em 1973. “A relação durou meses. Foi no segundo semestre de 73 para começo de 1974. Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel“, disse ele.

Confira o trecho da entrevista das filhas de Gugu abaixo:




Leia também: Carta de Rose Miriam é exposta na web e texto revela suposta homossexualidade de Gugu Liberato; leia

Em outro momento, as irmãs também responderam se as brigas judiciais desestabilizaram a família. “Até um mês atrás, a gente estava em Orlando [nos Estados Unidos, onde os três filhos de Gugu vivem] e a gente conversou como uma família normal, dando abraços“, garantiu Marina.

Você acha que Ricardo Rocha é filho de Gugu?