Nesta segunda-feira (26), o Craque Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola na Band, detonou Neymar. O ídolo do Corinthians questionou o papel de referência que o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira exerce, o comparou a Lionel Messi. Nas últimas semanas o atleta tem estado em alta na mídia com diversas polêmicas como por exemplo, ter traído sua companheira grávida, Bruna Biancardi e as obras ilegais em sua mansão, onde seu pai recebeu voz de prisão por desacato.




“Eu não sou ninguém perto da sua fama. O mundo é tão artificial, coisa que você é, que meus filhos te amam. Você não sabe o que é ser ídolo, não representa o futebol brasileiro ou dá valor àquilo que conquistou quando saiu de Mogi das Cruzes”, afirmou Neto. Ele também disse que não era um exemplo de boa conduta dentro e fora dos gramados, mas não poupou suas críticas sobre as posturas de Neymar e do seu pai.

“A gente acha que pode mais que os outros. Não quero me comparar a você, até porque não será ídolo do Corinthians como eu. O seu pai tomou voz de prisão, foi mal-educado com o pessoal de Mangaratiba. Você não fez nada em Copa do Mundo, foi traíra com seus companheiros… Qual exemplo que você está dando? Qual ídolo que você é?”, disse Neto. “Uma vergonha. Coisa feia. O Datena ainda falou: ‘Tá pensando que é Deus?’ Tá pensando que é quem?'”, continuou.

“Eu não tenho o Neymar nem um pouco como ídolo. Olha a diferença do Messi no estádio do Newell’s Old Boys. Foi campeão do mundo, foi embora do PSG e é aplaudido pelos jogadores”, analisou o apresentador. Assista ao vídeo completo:




Veja a seguir: Mansão polêmica de Neymar em Mangaratiba que foi multada tem heliponto, marina e pista de kart; veja fotos

Concorda com as falas de Neto?

Categorias:

Famosos,