Pode parecer incomum, mas muitas vezes acabamos ignorando um problema de infecção de urinária, trazendo consequências graves. Isso acabou acontecendo com Gabrielle Barbosa de apenas 20 anos. Ela teve que amputar os braços e pernas após uma grave infecção de urina que se tornou uma infecção generalizada. No começo de março ela foi internada e sofreu duas paradas cardíacas, tendo ainda que ser induzida ao coma por 6 dias. Seus rins tinham parado. Por conta da complexidade do seu caso, suas mãos e pés necrosaram.




Para que Gabrielle pudesse sobreviver, no dia 28 de abril foi preciso amputar todos os membros. Realmente acabou sendo um grande choque sair de casa com uma infecção de urina e ter que voltar sem os braços e as pernas. A jovem precisou recomeçar sua vida e abriu uma vaquinha para a compra das próteses e toda reabilitação.

Mesmo sendo tão nova, era ela que colocava o sustento em casa. Agora, sem trabalhar, está passando por muitas dificuldades. Gabi vive em Franca (SP), com a mãe que sofre de asma grave e não pode trabalhar.

#1

#2




Veja a seguir: Jovem vai ao hospital achando que estava com pedra nos rins e descobre que está em trabalho de parto

Conhecia o caso de Gabrielle?